Iarley não é mais treinador do São Luiz de Ijuí após duas derrotas na Série D

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Lucas Eduardo Dorneles

Iarley assumiu o comando do clube no dia 10 de fevereiro, sucedendo Alessandro Telles

O São Luiz oficializou neste domingo (27) a saída do técnico Pedro Iarley, que estava à frente da equipe desde fevereiro. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes, após o time acumular duas derrotas nas primeiras rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro.

Iarley assumiu o comando do clube no dia 10 de fevereiro, sucedendo Alessandro Telles. Durante seu período à frente do São Luiz, conquistou a vaga para a Série D de 2026 e levou a equipe ao vice-campeonato do Troféu Farroupilha. Ao todo, foram 76 dias de trabalho.

No Brasileirão Série D, o São Luiz de Ijuí foi derrotado na estreia pelo Azuriz, em casa, pelo placar de 2 a 1, e na segunda rodada pelo Barra, por 3 a 0, na cidade de Itajaí.


Em nota oficial, a diretoria do clube agradeceu a dedicação do treinador. “Agradecemos ao profissional pelo comprometimento, dedicação e profissionalismo demonstrados durante o período em que esteve à frente do nosso clube. Desejamos a ele sucesso nos próximos desafios de sua carreira.”1

Santos perde na Vila Belmiro para o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Foto: Raul Baretta / Santos FC

Santos fez um péssimo segundo tempo

Na noite deste domingo, dia 27, em plena Vila Belmiro, o Santos encarou o Red Bull Bragantino, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2025, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Eduardo Sasha e Laquintana marcaram os gols do Massa Bruta, enquanto Deivid Washington fez o de honra do Peixe.

A primeira etapa foi bem movimentada. Após algumas tentativas, a melhor chance do Santos foi em uma finalização de Gabriel Verón, defendida à queima-roupa por Cleiton. O Bragantino, por outro lado, poderia ter aberto o placar com Eduardo Sasha algumas vezes. Foram duas só nos minutos finais, mas Gabriel Brazão se posicionou bem para impedir. Ao apito final, algumas vaias da torcida santista na Vila Belmiro, demonstrando insatisfação com o marcador zerado.

A partida seguiu na mesma toada no segundo tempo e, aos 17 minutos, o Red Bull Bragantino abriu o marcador. Após saída de bola errada de Luisão pela direita, Vinicinho domina e aciona Eduardo Sasha, que ajeito e bateu no ângulo, fazendo um belo gol na Vila Belmiro: 1 a 0 para o Massa Bruta.

O Santos sentiu o gol e o Red Bull Bragantino aproveitou-se da situação, ampliando o marcador aos 37 minutos. Laquintana roubou a bola na intermediária e avançou em velocidade para armar o chute. A finalização de pé direito saiu forte e Gabriel Brazão chegou a relar na bola, mas ela acabou no fundo das redes do goleiro santista.

Nos acréscimos, o Peixe ainda diminuiu. Deivid Washington recebeu a bola e, individualmente, foi passando pelos jogadores adversários até entrar na área e finalizar com precisão. Mas, a vitória ficou com o Massa Bruta por 2 a 1.


As duas equipes jogam no meio de semana pela Copa do Brasil. No feriado do trabalhador, dia 1º de maio, quinta-feira, às 18 horas, na Vila Belmiro, o Santos recebe o CRB. No mesmo dia, mas às 18h30, o Red Bull Bragantino encara o Criciúma na casa do adversário, o Estádio Heriberto Hulse.

Pelo Brasileirão, o Santos volta a campo no próximo domingo, da 4 de maio, às 16 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, a casa do adversário. Já no dia 5, segunda-feira, às 19 horas, o Red Bull Bragantino encara o Mirassol em seu primeiro jogo no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, que será a nova casa do Massa Bruta enquanto o Nabi Abi Chedid estiver em obras.

Quatro jogos abriram o Paulista Feminino Sub-20 de 2025

Foto: Reinaldo Campos/Santos FC

Santos perdeu do Red Bull Bragantino no CT Rei Pelé

O Paulistão Feminino Sub-20 Petrobras 2025 teve seu pontapé inicial na tarde deste sábado (26), com dois jogos e mais outros dois no domingo (27).

Sábado - Um dos favoritos ao título da categoria, o Corinthians estreou com muito estilo no torneio. Jogando no Centro Esportivo Recreativo Educativo do Trabalhador (CERET), o time da capital bateu o Centro Olímpico por 3 a 0 e começa na ponta da tabela.

Já no CT Dr. Novelli Junior, em Itu, o Ituano fez o dever de casa ao bater a Portuguesa por 2 a 0 e iniciar o Sub-20 com vantagem.

Domingo - O Red Bull Bragantino foi até o CT Rei Pelé e fez 1 a 0 em cima do Santos, chegando a três pontos no Grupo 1, atrás apenas do Corinthians. O Santos segue zerado, assim como o Centro Olímpico, enquanto o São Paulo ainda não estreou.

No Grupo 2, o Palmeiras encontrou facilidade para fazer 4 a 0 em cima do São Bento no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, e se tornar líder, com três pontos, empatado com o Ituano. O São Bento segue zerado, junto à Portuguesa, enquanto a Ferroviária ainda não jogou.


Confira os jogos:

Centro Olímpico 0 x 3 Corinthians
Ituano 2 x 0 Portuguesa
Santos 0 x 1 Red Bull Bragantino
São Bento 0 x 4 Palmeiras

A bola rolou no Paulista Sub-20 Série A 2025

Foto: @md_photos07

Flamengo e Desportivo Brasil empataram em Guarulhos

O Paulistão Sub-20 Série A começou. Ao todo, 15 partidas deram o pontapé inicial na primeira rodada na sexta-feira (25). Dos demais nove jogos, seis foram no sábado e três no domingo.

Na sexta-feira, em Itapira, o atual campeão Novorizontino fez 2 a 1 na Itapirense e largou com três pontos. Pelo mesmo placar, o Mirassol venceu o Aguaí e a Ferroviária bateu o Velo Clube.

Quem também venceu fora de casa foi a Portuguesa, que ganhou do União São João, por 2 a 0, no estádio Dr. Hermínio Ometto. Jogando em Brodovisk, o Guarani tentou, mas não saiu do zero com o Bandeirante, no estádio Mário Lima Santos.

Outros destaques ficaram para o Tanabi que bateu o Atlético Guaratinguetá, por 3 a 0, e o Oeste que aplicou a maior goleada do dia, por 4 a 1, sobre o XV de Piracicaba.

Sábado - O início do Paulistão Sub-20 não saiu como o esperado por São Paulo e Santos. Jogando no estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente, o time da capital encarou o Grêmio Prudente, pelo Grupo 3, e viu o placar não sair do zero para nenhum dos lados.

No Centro de Formação de Atletas, em Jarinu, o Santos visitou o Sfera, pelo Grupo 1, e acabou derrotado pelo time da casa por 2 a 1, iniciando a disputa do estadual atrás dos demais concorrentes da chave.

No estádio Augusto Schimidt Filho, o Red Bull Bragantino visitou o Rio Claro e bateu o time da casa por 4 a 0, iniciando a disputa no Grupo 2 com moral. O time de Bragança Paulista só não inicia na liderança isolada da chave por que em Embu das Artes, o Ituano visitou o Referência e aplicou o mesmo placar.

Outras duas equipes que também fizeram bonito fora de casa foram Ponte Preta e Botafogo. Na Ibrachina Arena, o time campineiro bateu o EC São Bernardo por 1 a 0, enquanto o time de Ribeirão Preto superou o Santo André, no Bruno José Daniel, por 2 a 1.

Domingo - A rodada foi fechada com três jogos. Pela manhã, em Guarulhos, o Flamengo empatou com o Desportivo Brasil em 1 a 1. Já a tarde, o Sertãozinho recebeu o Corinthians e foi derrotado por 3 a 2 e em Suzano, o USAC perdeu para o Palmeiras por 4 a 2.


Confira os resultados do Paulistão Sub 20:

Aguai 1 x 2 Mirassol
Araçatuba FC 1 x 1 Água Santa
CA Bandeirante 0 x 0 Guarani
Comercial Tietê 2 x 3 Ibrachina
Atlético Guaratinguetá 0 x 3 Tanabi
Itapirense 1 x 2 Novorizontino
Jabaquara 1 x 2 São Bento
Juventus 0 x 0 São Caetano
Mauá 2 x 1 XV de Jaú
Portuguesa Santista 2 x 1 Capivariano
São José 0 x 1 Inter de Limeira
União São José 0 x 2 Portuguesa
XV de Piracicaba 1 x 4 Oeste
Audax 3 x 0 Taubaté
Velo Clube 1 x 2 Ferroviária
EC São Bernardo 0 x 1 Ponte Preta
Sfera 2 x 1 Santos
Referência 0 x 4 Ituano
Rio Claro 0 x 4 Red Bull Bragantino
Santo André 1 x 2 Botafogo
Grêmio Prudente 0 x 0 São Paulo
Flamengo 1 x 1 Desportivo Brasil
Sertãozinho 2 x 3 Corinthians
USAC 2 x 4 Palmeiras

20 vezes Liverpool - Com enorme festa, Reds atropelam o Tottenham e conquistam o título inglês

Por Lucas Paes 
Foto: Divulgação/Liverpool FC 

Enorme festa em Liverpool 

O que se anunciava desde o começo de 2025 finalmente está confirmado. Pela 20ª vez em sua história, o Liverpool é campeão inglês, a segunda vez na era Premier League. A equipe do estreante Arne Slot, campeão em sua primeira temporada, goleou o Tottenham num abarrotado Anfield por 5 a 1, de virada, no início da tarde deste domingo, dia 27 e garantiu a conquista do título com 4 jogos de antecedência. O Tottenham até ofereceu resistência no início, mas sucumbiu diante de uma pressão insuportável do time vermelho, empurrado pelos torcedores em sua casa.

O Liverpool chegou precisando apenas de um empate para garantir a taça. Os Reds conquistaram essa condição após vencerem o Leicester fora de casa no último jogo, num triunfo sofrido pelo placar mínimo diante dos Foxes, já rebaixados. O gol veio do contestado Alexander Arnold, cujo a situação de permanência ou não ainda está indefinida diante de sua possível e provável ida ao Real Madrid. As coisas ficaram mais confortáveis quando o Arsenal empatou em seu estádio contra o Crystal Palace, inclusive apenas segurando esse empate graças a uma intervenção salvadora de um zagueiro quando o time visitante venceria o jogo. 

Mesmo com a condição favorável, o Liverpool começou o jogo meio devagar e acabou tomando um susto aos 13 minutos, num belíssimo gol de cabeça de Solanke que botou os Spurs na frente. Porém, a alegria visitante durou pouco, já que Diaz pouco depois empatou o jogo em um lance que inclusive teve de ser checado pelo VAR. A partir daí, o Tottenham foi amassado no resto do primeiro tempo. MacAllister, craque argentino, marcou um belíssimo gol de fora da área para virar o jogo e ainda deu tempo de Gakpo voltar as redes antes do fim do primeiro tempo.

Na etapa final, a pressão foi ainda maior. O time da casa veio com tudo e só não fez o quarto logo cedo pois Gakpo, de frente para o goleiro optou por tentar dar o gol para Salah, que cercado por três defensores não chegou na bola. A pressão continuou. Aos 17', o esperado gol do melhor jogador do time e talvez do melhor do mundo atualmente veio: em rápido contra ataque, Szoboszlai serviu Salah, que soltou um canudo no cantinho de Vicário para ampliar. Pouco depois, o quinto veio em um gol contra de Udogie. 


Aos poucos a festa foi se consumando. Até bexigas foram parar dentro de campo. Os minutos finais foram de menos pressão, mas o domínio do Liverpool ainda era enorme. Slot inclusive colocou quatro atacantes no fim do jogo. Ao fim dos 90 minutos, foi apenas o início de uma festa que deve continuar pelas próximas semanas. O Liverpool é novamente, agora empatado com o Manchester United, o maior campeão do Campeonato Inglês. 

A taça será levantada pelos Reds apenas na última rodada, diante do Crystal Palace, em Anfield. A equipe ainda enfrentará Chelsea, Arsenal, Brighton e, claro, o Palace na sequência deste final de temporada e só o tempo dirá com que tipo de foco. O Tottenham vira suas atenções para a Liga Europa, grande objetivo da temporada, onde ainda pode ser campeão. Slot é o primeiro treinador holandês campeão da Premier League.

Rodada da Segunda Divisão Paulista tem grandes jogos

Foto: Cristiano M Silva / @cr_click_

Ecus e Mauá ficaram no 0 a 0 em Suzano

Entre sexta e domingo, dias 25 e 27, foi realizada a segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2025. O Tanabi vem sendo o destaque deste início, tendo batido o Tupã, fora, por 4 a 0, e tendo 100% de aproveitamento.

Duas partidas abriram a disputa da segunda rodada na sexta-feira. Jogando no estádio Bento de Abreu, em Marília, por conta de uma punição cumprida pelo Tupã, o Tanabi manteve a liderança do Grupo 1, agora com seis pontos e terá que torcer por um tropeço do Assisense para ficar isolado na ponta. O Tupã, que fez sua estreia, segue zerado. Os gols da partida foram marcados por Marcelo (2x), Maicon e Thales.

Já o Batatais conquistou a primeira vitória no Grupo 2. Fora de casa, no estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira, venceu o São Carlos, por 2 a 1, de virada. Depois de sair atrás no placar com gol de Dezin, Maikon e Kleber deram a vitória aos time visitante.

Sábado - Na tarde de sábado, foram mais dois jogos. Em Guaratinguetá, o Manthiqueira conquistou a sua primeira vitória na competição ao derrotar o União Mogi, por 1 a 0, no Estádio Dario Rodrigues Leite. O gol da partida foi marcado por Nathan, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Em Suzano, ECUS e Mauá ficaram no empate sem gols no estádio Francisco Marques Figueira. Mesmo sem vencer, o Mauá manteve a liderança do grupo, agora com quatro pontos, mas viu sua campanha perfeita ser interrompida após o triunfo na estreia.


Domingo - Na manhã deste domingo, dois jogos fecharam a rodada. Em Santa Cruz do Rio Pardo, a Santacruzense foi melhor que o Assisense e venceu por 2 a 0, com gols de Fofão, aos 53' do primeiro tempo, e Samuel Mendes, aos 32' da segunda etapa.

Já no Agostinho Prada, em Limeira, o Independente recebeu o Flamengo de Guarulhos e a partida terminou empatada em 2 a 2. Luan e João Victor marcaram para o time da casa, enquanto Gledson Junior e Guilheram fizeram os gols do Corvo.

Quatro grandes dominam o Paulista Sub-17

Foto: Marcus Vinicius Angelo / São Paulo FC

Tricolor bateu o Red Bull Brasil

A bola rolou neste sábado para a terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-17. Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras conquistaram os três pontos e mantiveram os seus 100% de aproveitamento na competição de base. Já o Red Bull Bragantino aplicou a maior goleada do dia e também segue com três vitórias neste início. A rodada foi fechada com um jogo no domingo.

Além do quinteto, Mirassol, Grêmio Prudente, Meia-Noite, Catanduva, Ferroviária, Ponte Preta, São José e Terceiro Milênio também fizeram bonito e seguem com nove pontos, em seus respectivos grupos.

Pelo Grupo 13, o Corinthians goleou o Santo André pelo placar de 4 a 0 e divide a liderança da chave com o Terceiro Milênio, que superou o São Caetano por 2 a 1. Líder geral com 14 de saldo, o Palmeiras superou o Flamengo, por 1 a 0, em Guarulhos, pelo Grupo 12. Já pelo Grupo 14, o Santos venceu o Jabaquara, pelo placar mínimo de 1 a 0. Mesmo resultado da vitória do São Paulo sobre o SKA Brasil, pela chave 11.

Outros destaques foram os resultados expressivos. O Red Bull Bragantino goleou o São Bernardo FC por 5 a 0, no ABC Paulista. Já o Mirassol superou o Santa Fé por 5 a 1, no Grupo 01, mesmo resultado da vitória do Água Santa sobre o Mauá, pelo Grupo 14.

A terceira rodada teve seu fim no domingo, em jogo isolado entre União Barbarense e Sporting CP, em Santa Bárbara d'Oeste, pelo Grupo 7, que terminou com empate em 1 a 1


Confira os resultados da 3ª rodada do Paulista Sub-17:

Santa Fé 1 x 5 Mirassol
Rio Preto 3 x 3 Votuporanguense
Tanabi 0 x 2 América
Araçatuba FC 2 x 3 Grêmio Prudente
Linense 1 x 0 Marília
Santacruzense 2 x 1 Assisense
Comercial 1 x 2 I9 Football Tech
Francana 3 x 2 CA Bandeirante
Meia-Noite 4 x 0 Batatais
Monte Azul 2 x 3 Novorizontino
Barretos 0 x 1 Catanduva
Taquaritinga 0 x 1 Olímpia
XV de Jaú 2 x 3 Ferroviária
Noroeste 4 x 2 Rio Claro
Matonense 2 x 1 Porto
União São João 2 x 2 Brasilis
Ponte Preta 3 x 0 Inter de Limeira
Independente 0 x 1 Itapirense
Rio Branco 0 x 0 Guarani
Paulínia 1 x 4 Cosmopolitano
Real Soccer 1 x 0 Ituano
Comercial Tietê 2 x 4 Desportivo Brasil
Valinhos 1 x 3 Votoraty
Joseense 3 x 5 São José
Manthiqueira 1 x 4 Pinda FC
Itaquaquecetuba 2 x 1 Atlético Guaratinguetá
Sfera 1 x 1 Ibrachina
São Bernardo FC 0 x 5 Red Bull Bragantino
Colorado Caieiras 3 x 4 El Shaday
Ska Brasil 0 x 1 São Paulo
Referência-SP 2 x 0 Osasco Audax
Oeste 2 x 2 Clube Vital
União Suzano 1 x 3 União Mogi
Flamengo 0 x 1 Palmeiras
Atlético Mogi 3 x 2 ECUS
Santo André 0 x 4 Corinthians
Centro Olímpico 0 x 3 Juventus
São Caetano 1 x 2 Terceiro Milênio
Jabaquara 0 x 1 Santos
Mauá 1 x 5 Água Santa
EC São Bernardo 1 x 0 Mauaense
União Barbarense 1 x 1 Sporting CP

Santos e Palmeiras mantém 100% de aproveitamento no Paulista Sub-15

Foto: Cristiano M Silva / @cr_click_

USAC venceu o União Mogi

Na manhã deste sábado (26), teve início a terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-15. A dupla Santos e Palmeiras manteve o 100% de aproveitamento ao vencer Jabaquara e Flamengo, respectivamente. Corinthians e São Paulo também conquistaram os três pontos na rodada. A maior goleada ficou por conta do Red Bull Bragantino, que superou o São Bernardo FC pelo placar de 6 a 0. A rodada foi fechada no domingo.

Pelo Grupo 14, o Santos venceu, por 3 a 1, o Jabaquara, no estádio Espanha, e chegou a nove pontos. Mesma situação do Palmeiras, no Grupo 12, com a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, em Guarulhos.

América, Grêmio Prudente, Meia-Noite, Noroeste, Guarani, Desportivo Brasil, Atlético Guaratinguetá e Sfera também chegaram à três vitórias em três jogos, e lideram seus respectivos grupos.

Pelo Grupo 13, o Corinthians assumiu a liderança ao golear o Santo André, por 4 a 0, no ABC Paulista. Enquanto o São Paulo venceu o SKA Brasil pelo placar mínimo de 1 a 0, na chave 11. Ambos lideram seus grupos.

Outros destaques foram as goleadas. Pelo Grupo 10, o Red Bull Bragantino superou o São Bernardo FC por 6 a 0. Já o Noroeste aplicou 6 a 2 no Rio Claro, enquanto a Ferroviária venceu o XV de Jaú, por 5 a 0, ambos pelo Grupo 05. O Mirassol venceu o Santa Fé, por 5 a 1, no Grupo 01. Pelo placar de 4 a 0, Guarani e Desportivo Brasil também fizeram bonito diante de Rio Branco e Comercial Tietê, nos Grupos 07 e 08, respectivamente.

A terceira rodada teve seu fim no domingo, em jogo isolado entre União Barbarense e Sporting CP, em Santa Bárbara d'Oeste, pelo Grupo 07, e os visitantes venceram por 2 a 0.


Confira os resultados da 3ª rodada do Paulista Sub-15:

Santa Fé 1 x 5 Mirassol
Rio Preto 2 x 2 Votuporanguense
Tanabi 1 x 3 América
Araçatuba FC 0 x 1 Grêmio Prudente
Linense 2 x 4 Marília
Santacruzense 0 x 2 Assisense
Comercial 2 x 0 I9 Football Tech
Francana 1 x 2 CA Bandeirante
Meia-Noite 4 x 1 Batatais
Monte Azul 3 x 1 Novorizontino
Barretos 1 x 0 Catanduva
Taquaritinga 1 x 2 Olímpia
XV de Jaú 0 x 5 Ferroviária
Noroeste 6 x 2 Rio Claro
Matonense 1 x 2 Porto
União São João 1 x 4 Brasilis
Ponte Preta 0 x 1 Inter de Limeira
Independente 1 x 0 Itapirense
Rio Branco 0 x 4 Guarani
Paulínia 1 x 2 Cosmopolitano
Real Soccer 0 x 1 Ituano
Comercial Tietê 0 x 4 Desportivo Brasil
Valinhos 3 x 0 Votoraty
Joseense 1 x 1 São José
Manthiqueira 4 x 1 Pinda FC
Itaquaquecetuba 0 x 2 Atlético Guaratinguetá
Colorado Caieiras 1 x 0 El Shaday
Sfera 2 x 0 Ibrachina
São Bernardo FC 0 x 6 Red Bull Bragantino
Ska Brasil 0 x 1 São Paulo
Referência 0 x 0 Osasco Audax
Oeste 2 x 2 Clube Vital
União Suzano 2 x 1 União Mogi
Flamengo 0 x 2 Palmeiras
Atlético Mogi 0 x 0 ECUS
Santo André 0 x 4 Corinthians
Centro Olímpico 1 x 2 Juventus
São Caetano 2 x 2 Terceiro Milênio
Jabaquara 1 x 3 Santos
Mauá 0 x 1 Água Santa
EC São Bernardo 1 x 1 Mauaense
União Barbarense 0 x 2 Sporting CP

Seleção Brasileira Feminina é convocada para o Sul-Americano Sub-17

Com informações da CBF
Foto: Caíque Coufal / CT Dartanhã

Rilany convocou a Seleção

Neste sábado (26), a técnica Rilany divulgou a lista com as 22 jogadoras que irão representar o Brasil no Sul-Americano Feminino Sub-17. A Seleção Brasileira está concentrada em Guararema, em São Paulo, desde o dia 18 de abril, e finalizou a preparação na tarde de hoje com um jogo-treino contra a Ferroviária. Na segunda-feira (28), a equipe embarca para Palmira, na Colômbia, onde disputará o torneio continental.

A fase preliminar será disputada por dez seleções, divididas em dois grupos de cinco equipes cada. Todos os times irão se enfrentar e, as equipes que ocuparem as três primeiras posições em cada grupo, se classificarão para a fase final, totalizando seis seleções classificadas da fase preliminar.

O Sul-Americano Feminino Sub-17 dá quatro vagas para a Copa do Mundo da categoria. As quatro seleções com melhor classificação na fase final carimbam o passaporte para o Mundial, que será disputado ainda neste ano no Marrocos.

A Seleção Brasileira está no Grupo B, e irá enfrentar Equador, Venezuela, Uruguai e Bolívia. No Grupo A estão Colômbia, Argentina, Paraguai, Chile e Peru.

O Brasil é o maior campeão do Sul-Americano Feminino Sub-17, com cinco títulos conquistados em oito edições. A Amarelinha triunfou nos anos de 2010, 2012, 2018, 2022 e 2024.


Confira a convocação:

GOLEIRAS
Josi - Grêmio
Morganti - Corinthians

LATERAIS
Bela - Beach FC (EUA)
Mari - São Paulo
Isadora Rech - Internacional

ZAGUEIRAS
Andreyna - Ferroviária
Marina - São Paulo
Allyne - Grêmio
Dany - Corinthians

MEIO-CAMPISTAS
Júlia Pereira - São Paulo
Julinha - Corinthians
Carol Melo - Corinthians
Martha Rajo - Internacional
Pepê - Corinthians
Gabi Rolnik - Benfica (POR)
Dulce Maria - Corinthians

ATACANTES
Ravenna - Fortaleza
Maria - Grêmio
Gabi Push - Ferroviária
Yngrid Piauí - Internacional
Evelin - Santos
Giovana Iseppe - São Paulo

Morre Jair da Costa, campeão da Copa de 1962 com a Seleção Brasileira

Com informações da ESPN
Foto: arquivo

Jair da Costa foi revelado pela Portuguesa

Morreu neste sábado (26), em Osasco, o ex-atacante Jair da Costa, ponta-direita que fez história no futebol nacional e internacional. A morte do ex-jogador, que estava com 84 anos, foi confirmada pela Portuguesa, equipe que revelou o atleta e que ele defendeu entre 1960 e 1962.

Enquanto jogador da Lusa, Jair fez parte do elenco que conquistou a Copa do Mundo de 1962, no Chile, com a Seleção Brasileira. Posteriormente, ele teria uma carreira extremamente vitoriosa no futebol italiano, atuando pela Inter de Milão e pela Roma.

O brasileiro é um dos maiores ídolos da história nerazzurra, tendo feito parte do esquadrão que ganhou oito grandes títulos entre 1962 e 1971. Jair foi duas vezes campeão europeu, também duas vezes campeão mundial e ainda tetracampeão do Campeonato Italiano.


Seu momento mais marcante foi na final da Champions 1964/65: foi dele o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Benfica que valeu a taça. Ao todo, foram 266 partidas pela Inter, com 70 gols marcados.

Na parte final de sua ilustre trajetória, ele regressou ao Brasil e jogou pelo Santos entre 1972 e 1974, sendo campeão paulista em 1973.
Proxima  → Inicio
Mercados de apostas em futebol

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações