Foto: divulgação / Porto Vitória
.jpg)
O lateral-esquerdo vem se tratando para estar disponível na decisão
Aos poucos os estaduais vão sendo decididos Brasil afora. E a grande decisão no Espírito Santo acontece neste fim de semana. Após vencer a ida por 1 a 0, o Porto Vitória precisa de apenas um empate contra o Rio Branco para se tornar o grande campeão capixaba 2025.
E um jogador em especial pode cair como uma luva no jogo mais decisivo da temporada. Ausente do primeiro confronto, o lateral-esquerdo Wilian Simões faz tratamento intensivo para tentar voltar a tempo. Um dos destaques do Campeonato Capixaba, ele é o maior garçom da competição, com cinco assistências para gol no total.
“Acho que nosso grupo se comportou muito bem no primeiro jogo dessa final, fomos acima de tudo inteligentes, sabendo jogar o jogo. É muito ruim ficar de fora, ainda mais dos jogos grandes, dos duelos decisivos. Mas faz parte, estou tratando até em três períodos para tentar ajudar o Porto Vitoria dentro de campo e conquistarmos esse título”, afirmou o jogador, com boas passagens por Fortaleza, Paysandu e Mirassol.

O reencontro entre Porto Vitória e Rio Branco acontece neste sábado. Agora jogando como visitante, Wilian Simões pede a mesma mentalidade do jogo de ida. “Acho que independente de quem entrar em campo e da nossa escalação, a postura tem que ser exatamente como a do jogo de ida. Entramos ligados e querendo fazer nosso jogo com o máximo de inteligência, aproveitando os espaços do jogo. Espero que eu consiga estar em campo e que principalmente o Porto Vitória conquiste esse título”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário