Volante Allef comenta preparativos para início da Aparecidense na Série D

Foto: Deividson Isídio

Camaleão viajará até o Distrito Federal para jogar contra a equipe do Capital

Na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, a Aparecidense viajará até o Distrito Federal para enfrentar a equipe do Capital neste sábado (19), no estádio Juscelino Kubitschek, às 19h30. O volante Allef, que esteve presente em dez jogos nesta temporada no Camaleão, fala sobre a primeira rodada da competição.

“Fizemos uma boa preparação para iniciar a competição, que será cheia de desafios para todo mundo. Então, agora no começo temos que pontuar para chegarmos bem na reta final da primeira fase", afirma o jogador natural alagoano. 


Ao total, 64 clubes participam da primeira fase, separados em oito grupos com oito equipes, que se enfrentarão durante a primeira fase. “Vamos enfrentar grandes equipes, mas confio no trabalho que está sendo feito e sei que chegaremos longe. A Aparecidense vai buscar o acesso e vamos em busca de começarmos com a vitória, que é muito importante”, diz Allef.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações