Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão

Victor Hugo em ação pelo Primavera
O goleiro Victor Hugo foi um dos destaques do empate sem gols entre Capivariano e Primavera, na primeira partida da final da Série A2 do Campeonato Paulista. Após o duelo na Arena Capivari, o arqueiro celebrou o desempenho defensivo da equipe e destacou a importância do resultado fora de casa.
“Sabíamos que seria um jogo difícil, contra um time bem organizado. Conseguimos marcar bem, fiz algumas defesas importantes e saímos com um bom resultado dentro da nossa proposta”, afirmou.
Victor Hugo teve papel fundamental para manter a meta do Primavera intacta, especialmente no início do segundo tempo, quando fez uma grande defesa em cabeçada de Bruno Silva e contou com a sorte ao ver Vinícius Popó acertar a trave no rebote. “Foi um momento crucial do jogo. A defesa trabalhou bem, e quando a bola passou, eu consegui reagir. Esses detalhes fazem a diferença em uma final”, comentou.
Apesar do jogo truncado e da dificuldade de criação ofensiva, o goleiro destacou o desempenho tático da equipe e manteve a confiança para o confronto decisivo. “Não conseguimos marcar, mas fizemos um jogo muito equilibrado. Agora vamos jogar diante da nossa torcida, e isso pode ser um fator a nosso favor. Temos que manter essa consistência e buscar o título”, projetou.

O Primavera, dono da melhor defesa da competição, mostrou mais uma vez sua solidez, segurando o Capivariano, que tem o ataque mais efetivo da Série A2. A equipe de Indaiatuba apostou em um sistema de marcação forte, com um bloqueio eficiente para impedir as investidas adversárias. Mesmo assim, a pressão do Capivariano foi intensa, especialmente após a entrada de Baianinho, que levou perigo pelos lados do campo.
Agora, a decisão será neste sábado, às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Com a expectativa de casa cheia, o Primavera busca transformar o fator local em vantagem para conquistar o título. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
0 comentários:
Postar um comentário