Foto: Luiz Viana

O defensor teve a oportunidade de fazer seu primeiro jogo nesta edição da Série C pelo Tigre
O São Bernardo segue em busca da sua primeira vitória na Série C de 2025. Pela segunda rodada, a equipe foi até Maringá e acabou superada por 1 a 0 após a marcação de um pênalti contestado, que gerou muita reclamação dos jogadores do Tigre do ABC.
Titular no duelo, o zagueiro Pedro Carrerette comentou sobre a oportunidade de iniciar entre os titulares e também sobre a frustração com o resultado.
“Fico feliz por ter recebido essa oportunidade de iniciar entre os titulares. É sempre uma responsabilidade e uma honra defender o São Bernardo. Mas claro que a gente sai triste por não ter conseguido um resultado positivo”, afirmou Carrerette, que está no Tigre desde 2024.
O zagueiro também falou que a equipe estava preparada para um jogo difícil, mas lamentou a forma como o jogo foi decidido.

“Sabíamos que seria uma partida difícil fora de casa contra um dos clubes que está em ascensão e venceu na primeira rodada, mas infelizmente fomos penalizados por um lance que consideramos injusto”, afirmou o zagueiro, que neste ano iniciou em 9 das 14 partidas do São Bernardo entre Paulistão e Série C.
Com um ponto somado nas duas primeiras rodadas, o São Bernardo encara o Itabaiana, novamente fora de casa, no dia 27 de abril, pela 3ª rodada da Série C.
0 comentários:
Postar um comentário