Foto: Raul Baretta / Santos FC
Na noite deste domingo, dia 27, em plena Vila Belmiro, o Santos encarou o Red Bull Bragantino, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2025, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Eduardo Sasha e Laquintana marcaram os gols do Massa Bruta, enquanto Deivid Washington fez o de honra do Peixe.
A primeira etapa foi bem movimentada. Após algumas tentativas, a melhor chance do Santos foi em uma finalização de Gabriel Verón, defendida à queima-roupa por Cleiton. O Bragantino, por outro lado, poderia ter aberto o placar com Eduardo Sasha algumas vezes. Foram duas só nos minutos finais, mas Gabriel Brazão se posicionou bem para impedir. Ao apito final, algumas vaias da torcida santista na Vila Belmiro, demonstrando insatisfação com o marcador zerado.
A partida seguiu na mesma toada no segundo tempo e, aos 17 minutos, o Red Bull Bragantino abriu o marcador. Após saída de bola errada de Luisão pela direita, Vinicinho domina e aciona Eduardo Sasha, que ajeito e bateu no ângulo, fazendo um belo gol na Vila Belmiro: 1 a 0 para o Massa Bruta.
O Santos sentiu o gol e o Red Bull Bragantino aproveitou-se da situação, ampliando o marcador aos 37 minutos. Laquintana roubou a bola na intermediária e avançou em velocidade para armar o chute. A finalização de pé direito saiu forte e Gabriel Brazão chegou a relar na bola, mas ela acabou no fundo das redes do goleiro santista.
Nos acréscimos, o Peixe ainda diminuiu. Deivid Washington recebeu a bola e, individualmente, foi passando pelos jogadores adversários até entrar na área e finalizar com precisão. Mas, a vitória ficou com o Massa Bruta por 2 a 1.

As duas equipes jogam no meio de semana pela Copa do Brasil. No feriado do trabalhador, dia 1º de maio, quinta-feira, às 18 horas, na Vila Belmiro, o Santos recebe o CRB. No mesmo dia, mas às 18h30, o Red Bull Bragantino encara o Criciúma na casa do adversário, o Estádio Heriberto Hulse.
Pelo Brasileirão, o Santos volta a campo no próximo domingo, da 4 de maio, às 16 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, a casa do adversário. Já no dia 5, segunda-feira, às 19 horas, o Red Bull Bragantino encara o Mirassol em seu primeiro jogo no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, que será a nova casa do Massa Bruta enquanto o Nabi Abi Chedid estiver em obras.
0 comentários:
Postar um comentário