Foto: Cristiano M Silva / @cr_click_

Jogador foi atendido e socorrido pela ambulância
Na vitória do Atlético Mogi sobre o rival citadino União, por 5 a 2, na manhã deste domingo, dia 13, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, pelo Paulista Sub-15, uma cena chocou os presentes. Luca Ferreiro, da Serpente do Tietê, acabou sofrendo uma fratura após falta sofrida.
Eram 9 minutos de partida e o placar apontava 0 a 0. Luca Ferreiro, camisa 7 do União Mogi, interceptou um passe errado do Atlético, driblou o primeiro e quando foi driblar o segundo, sofreu uma entrada dura e caiu no chão na hora, sem dar qualquer sinal de que ia levantar.
Os jogadores das duas equipes na hora fizeram sinais para a equipe médica entrar em campo e logo após o primeiro atendimento, a ambulância foi chamada para fazer a remoção do atleta, que foi encaminhado para o hospital mais próximo.

O árbitro da partida, Marcos Roberto De Jesus Nunes, acabou dando cartão vermelho para o jogador que fez a falta. Como determina o regulamento do Paulista Sub-15, o jogador é substituído nestas ocasiões.
A partida ficou paralisada por cerca de 9 minutos. Após isso, a bola rolou e o Atlético Mogi acabou vencendo a partida por 5 a 2. Bernardo, Luca e Gabriel, este três vezes, marcaram os gols do Bebê Paulista, enquanto Wesley e Guilherme fizeram para o União.
Confira o lance:
Imagens: TV Atlético Mogi
0 comentários:
Postar um comentário