Foto: Reinaldo Campos / Santos FC

Cruzeiro chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo
Na tarde desta quarta-feira, dia 23, o Santos recebeu o Cruzeiro, no CT Rei Pelé, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2025. O Peixe não fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo, e foi derrotado pelo placar de 3 a 2.
Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro partiu para cima no início do jogo, abrindo o marcador aos 5 minutos. Batistela cobrou o escanteio e Rayan se antecipou ao zagueiro Samuel Barros para fazer 1 a 0 para a Raposa.
Os visitantes continuaram melhor e ampliaram aos 12', novamente com Rayan, que foi lançado por Bruno e tocou na saída do goleiro. O terceiro veio aos 46'. Lançamento nas costas da zaga, Pedro tocou para Baptistela na cabeça de área, ninguém chegou e o camisa 7 bateu no canto.
O Santos acordou no segundo tempo e diminuiu aos 20'. Cruzeiro errou na saída de bola, Gustavo Henrique recuperou, avançou e tocou para Luca Meirelles deslocar o goleiro Marcelo. Depois, o Alvinegro se lançou ao ataque.

O Peixe chegou a reclamar de pênalti aos 33', quando a bola pegou no braço do zagueiro adversário, mas a arbitragem mandou seguir. Ainda teve o segundo do time da casa, marcado por Mateus Xavier, mas o jogo ficou mesmo no 3 a 2 para a Raposa.
O Sub-20 do Peixe volta a campo no sábado, dia 27, às 14 horas, no CFA de Jarinu, quando tem pela frente o Sfera, na rodada de abertura do Paulista da categoria. Já pelo Brasileiro, o Santos joga contra o Bahia na quarta-feira, dia 30, às 15 horas, no CT Evaristo de Macedo, em Camaçari. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro encara o Athletico Paranaense, na Toca da Raposa, em Belo Horizonte.
0 comentários:
Postar um comentário