Foto: Luis Miguel Ferreira / Ferroviária SAF

Com duas assistências em dois jogos como titular, volante fala sobre próxima partida da Ferroviária
Após o empate sem gols diante do Volta Redonda fora de casa, a Ferroviária se prepara para mais um duelo longe de seus domínios. No próximo domingo (27), a equipe encara o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Titular nas partidas contra Atlético-GO e Volta Redonda, o volante Netinho falou sobre o momento da Locomotiva na competição. Até aqui, a equipe tem uma vitória e três empates.
“Não conseguimos fazer um grande jogo contra o Volta Redonda e temos essa consciência. Mas somamos um ponto fora de casa, que não deixa de ser importante. Temos poucos dias de treinamento e vamos buscar aproveitar ao máximo o que a comissão vai nos passar para conseguir fazer um grande jogo no domingo”, analisou o meio-campista, que tem uma assistência contra o Remo e uma contra o Atlético-GO, ambas em lances de bola parada.
O Cuiabá, próximo adversário da Ferroviária, esteve desde 2021 na Série A. Por isso Netinho alertou para as dificuldades que a equipe de Araraquara encontrará na Arena Pantanal.
“Será um jogo muito difícil. O Cuiabá é praticamente um time de Série A. Tem uma grande estrutura e um elenco de muita qualidade. Sabemos de tudo isso, mas aqui do nosso lado também temos um elenco com muita vontade de voltar a fazer um grande jogo e sair de lá com mais pontos somados”, destacou.
Com seis pontos somados, a Ferroviária ainda não foi derrotada na competição, mas Netinho sabe que a equipe precisa continuar pontuando e não pode se acomodar.

“Ainda não perdemos e isso é importante. Mas sabemos que a nossa equipe pode produzir mais. É o início do campeonato, mas temos que pensar em somar o máximo de pontos, porque o campeonato é muito competitivo, com muitas equipes de qualidade que também estão se organizando e evoluindo. Por isso não podemos nos acomodar”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário