Com informações do São José EC
Foto: José Luís Silva/Ag. Paulistão
Marcelo Marelli foi campeão do Paulista A3 dirigindo o Sertãozinho
Marcelo Marelli é o novo técnico do São José para a Copa Paulista. O treinador de 43 anos chega ao Martins Pereira nesta quarta-feira (22) para assinar o contrato e conhecer as instalações do clube ao lado do seu auxiliar técnico Elias Coutinho.
O novo comandante chega para sua primeira passagem pela Águia do Vale depois de conquistar o título do Paulistão A3 e a chancela de melhor técnico do campeonato com o Sertãozinho. À frente do time sertanezino, Marcelo obteve 9 vitórias, 9 empates e apenas 3 derrotas em 21 jogos, alcançando um aproveitamento de 63% na temporada.
Trajetória - Jovem, mas com um perfil bastante efetivo no interior paulista, o carioca Marcelo Marelli dirigiu o Taquaritinga em mais de 50 jogos entre 2023 e 2024, chegando às semifinais da Segunda Divisão (2023), além das quartas de final da Série A4 e da Copa Paulista (ambas em 2024).
Pelo Flamengo de Guarulhos, Marcelo também fez um trabalho longevo. Pelo profissional foram 3 passagens dirigindo o clube na Segunda Divisão (2022, 2021 e 2018). Na base, o treinador esteve à frente do clube em 4 edições de Copa São Paulo (de 2015 a 2018) e 2 Paulistas Sub-20.
Ainda no futebol de base, Marcelo também trabalhou no CFZ-RJ, Bangu, Ponte Preta, Corinthians e Osasco Audax.

Auxiliar técnico - O auxiliar técnico Elias Coutinho também chega ao São José pela primeira vez depois da conquista da série A3. Nos últimos 3 anos, o profissional que já possui a licença A da CBF Academy, atuou na comissão permanente do Sertãozinho e chegou a dirigir o time de forma interina na A3 de 2024.
Antes de iniciar a carreira de auxiliar, Elias Coutinho foi atacante e defendeu clubes como Sertãozinho, América-RN, União São João e Barretos.
0 comentários:
Postar um comentário