Foto: Nam Dihn FC
.jpg)
Caio César em ação pelo Nam Dihn
Vivendo sua primeira temporada no Vietnã, um brasileiro em especial não consegue tirar o sorriso do rosto. Desde que foi contratado após ser campeão alagoano pelo CRB, no primeiro semestre de 2024, Caio César caiu nas graças do torcedor do Nam Dihn FC.
Também pudera. Sua estreia logo rendeu o título da Supercopa, muito festejada pelos torcedores justamente por ter sido em um clássico. De lá pra cá já são 25 partidas, um aproveitamento superior a 60% e a liderança do campeonato vietnamita. O Nam Dihn FC vem de cinco jogos de invencibilidade e Caio César é o jogador de linha com mais minutos na temporada.
“Eu sou muito bem tratado aqui por todos desde o primeiro dia que cheguei. Foi uma conexão muito legal, não só comigo, mas com minha família também, que é muito bem tratada pela torcida, pelo clube. Somos felizes aqui e o pensamento é de retribuição, de conquistar mais títulos. Quero fazer história aqui no Nam Dihn FC e no Vietnã”, afirmou.
Com uma passagem pelo futebol japonês entre 2019 e 2023, Caio César está perto de alcançar uma marca expressiva. São 199 compromissos oficiais no futebol asiático – somando Vietnã e Japão. No fim de semana quando entrar em campo para defender a liderança do campeonato vietnamita novamente, o brasileiro completará seu jogo 200 na Ásia.

“É uma marca com certeza expressiva, mostra que realmente eu me encaixei aqui com o futebol asiático, a cultura deles, a forma que enxergam o futebol e também a vida, a família. Como disse, sou muito bem tratado e só penso em retribuir. Não podemos vacilar, pois o nosso grande foco é ser campeão da liga aqui no Vietnã ao final da temporada”, finalizou.
O próximo compromisso de Caio César pelo Nam Dihn FC está marcado para domingo, às 8h horário de Brasília. Líder, o time recebe o décimo primeiro colocado, Ho Chi Minh City.
0 comentários:
Postar um comentário