Foto: Futbolniy Klub Chornomorets/Divulgação

Desde setembro de 2024 sem jogar, brasileiro não vê a hora de retornar aos gramados
O atacante João Neto está próximo de voltar a jogar a Premier Liga da Ucrânia com o Chornomorets após longo tratamento de uma lesão do Ligamento Cruzado Anterior (LCA).
Afastado do campo desde setembro do ano passado, o atleta de 22 anos decidiu fazer o restante do seu tratamento no Brasil e diz estar ansioso para poder voltar aos trabalhos.
“Aos poucos estou me sentindo cada vez melhor, mais enérgico do que nunca e quero poder voltar a jogar o quanto antes para ajudar a equipe em nossa campanha na liga e dar todo o apoio que for necessário.”
Formado no Rio Branco, Neto tem passagem pelos Emirados Árabes Unidos, fazendo parte do Emirates Club. Em agosto de 2024, se transferiu para o Chornomorets e está lá desde então.

João projeta seu retorno visando em poder garantir uma melhor colocação para a equipe na primeira divisão do Campeonato Ucraniano e que vai se dedicar para levar a equipe para outro nível
“Estarei retornando de lesão agora e prometo que darei o meu melhor em busca de dar mais pontos para o time, o foco é poder deixar o clube longe de perigo e poder trazer mais confiança, tanto para meus companheiros quanto para a torcida”, concluiu João.
0 comentários:
Postar um comentário