Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
.jpg)
João Ricaro é goleiro do Tricolor de Pici
Noite de Libertadores no Chile. Nesta quinta-feira (10), o Fortaleza enfrenta o Colo-Colo no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago. A partida está marcada para às 21h (horário de Brasília), e será válida pela segunda rodada do torneio continental.
Se entrar em campo, João Ricardo fará o seu quarto jogo contra clubes chilenos na carreira. Até aqui, o retrospecto é positivo. Invicto, o goleiro do Laion conquistou uma vitória e dois empates em duelos com adversários do país.
Pela Copa Sul-Americana de 2019, João Ricardo defendeu a Chapecoense nas duas partidas com o Unión La Calera — empates em 0 a 0 e 1 a 1. Já na última temporada, comandou a meta do Fortaleza no triunfo por 2 a 1 sobre o Palestino, também pela “Sula”.

“É uma curiosidade bacana [estar invicto contra times do Chile], mas sinceramente, não é algo que levo para o campo. Lá dentro são 11 contra 11, e o foco tem que estar totalmente na partida”, destacou o arqueiro tricolor.
“Cada jogo tem sua história, seu contexto, e o que importa é estar bem preparado. É com esse pensamento que vamos para o Chile”, finalizou João Ricardo, que na carreira soma 32 jogos por Libertadores e Sul-Americana, com 17 vitórias, oito empates e somente sete derrotas.
0 comentários:
Postar um comentário