Iarley não é mais treinador do São Luiz de Ijuí após duas derrotas na Série D

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Lucas Eduardo Dorneles

Iarley assumiu o comando do clube no dia 10 de fevereiro, sucedendo Alessandro Telles

O São Luiz oficializou neste domingo (27) a saída do técnico Pedro Iarley, que estava à frente da equipe desde fevereiro. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes, após o time acumular duas derrotas nas primeiras rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro.

Iarley assumiu o comando do clube no dia 10 de fevereiro, sucedendo Alessandro Telles. Durante seu período à frente do São Luiz, conquistou a vaga para a Série D de 2026 e levou a equipe ao vice-campeonato do Troféu Farroupilha. Ao todo, foram 76 dias de trabalho.

No Brasileirão Série D, o São Luiz de Ijuí foi derrotado na estreia pelo Azuriz, em casa, pelo placar de 2 a 1, e na segunda rodada pelo Barra, por 3 a 0, na cidade de Itajaí.


Em nota oficial, a diretoria do clube agradeceu a dedicação do treinador. “Agradecemos ao profissional pelo comprometimento, dedicação e profissionalismo demonstrados durante o período em que esteve à frente do nosso clube. Desejamos a ele sucesso nos próximos desafios de sua carreira.”1
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações