Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Raphael Silvestre/Guarani

A decisão ocorre após duas derrotas seguidas na Série C do Campeonato Brasileiro
O Guarani anunciou na tardee desta terça-feira (22) a demissão do técnico Maurício Souza. O clube informou que também deixam o Brinco de Ouro o auxiliar Ítalo Resende, o preparador físico Vitor Cruz e o preparador de goleiros Gustavo Scalese.
O Bugre não vence há sete jogos na temporada, sendo duas derrotas consecutivas na Série C do Brasileiro.
Em nota oficial, o clube agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados e desejou sucesso nas próximas etapas da carreira. A decisão ocorre após duas derrotas seguidas na Série C do Campeonato Brasileiro — para Maringá, em casa, e Brusque, fora.
"O Guarani Futebol Clube informa que o técnico Maurício Souza não comanda mais a equipe bugrina. Com ele, deixam o clube o auxiliar Ítalo Resende, o preparador físico Vitor Cruz, e o preparador de goleiros Gustavo Scalese", diz a nota do clube.

"O clube agradece aos profissionais pela dedicação nos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras", finalizou a carta.
O Guarani volta a campo no Brasileirão Série C na próxima segunda-feira, dia 28, às 19h30,quando tem pela frente o Caxias, fora de casa, no Estádio Centenário.
0 comentários:
Postar um comentário