Foto: Victor Fernandes

Gabriel Santiago voltou a atuar depois de dois meses por conta de lesão
O Figueirense estreou na Série C do Brasileiro com empate, por 1 a 1, diante da Ponte Preta, no último fim de semana. A partida, aliás, foi especial para o meia Gabriel Santiago, que retornou de lesão muscular após quase dois meses. O jogador, que entrou na segunda etapa do duelo, aproveitou para enaltecer o retorno e citar a importância de estar 100% para ajudar o clube na sequência do torneio.
“Feliz em voltar a jogar. Estava ansioso para isso, já que é muito ruim ficar de fora. Me senti bem dentro de campo e, com certeza, estarei 100% fisicamente em breve para contribuir ainda mais. Meu objetivo, assim como o do grupo, é o acesso, e estamos trabalhando todos os dias para melhorar e conseguir as vitórias”, disse.
Santiago foi um dos destaques da equipe no Campeonato Catarinense, acumulando nove jogos, três gols e uma assistência, antes de se lesionar. Ele soma passagens por Vitória, Ponte Preta, Náutico e ABC até aqui na carreira. Com essa experiência, ele citou o foco do elenco em corrigir erros para buscar o acesso na Série C do Brasileiro.

“Teremos um jogo difícil fora de casa, mas vamos com foco para vencer. Atuamos muito bem na primeira partida, mesmo com o empate, e vamos melhorar nosso desempenho a cada rodada. Já estamos corrigindo alguns erros para buscar a vitória nesse proximo duelo contra o Tombense e seguir nosso plano em busca do acesso”, completou.
0 comentários:
Postar um comentário