Ex-jogador Thiago Marabá morre em acidente de moto em sua terra natal

Com informações de O Liberal
Foto: arquivo / Clube do Remo

Thiago Marabá quando defendeu o Remo

O ex-jogador do Clube do Remo, Águia de Marabá e River-PI, Thiago Nascimento Barbosa, conhecido como Thiago Marabá, de 38 anos, morreu em um acidente de trânsito na Folha 8, no Núcleo Nova Marabá, em Marabá, no sudeste do Pará. O acidente ocorreu por volta de 22h30 de segunda-feira (31).

Thiago Marabá trafegava em uma motocicleta na subida de uma ladeira entre as Folhas 7 e 8. Ele não teria visto um quebra-molas existente no local. E, após bater nesse redutor de velocidade, foi jogado ao chão. Na queda, bateu a cabeça e perdeu muito sangue.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Thiago, que era professor de uma escolinha de futebol, para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas ele não resistiu e morreu. Nas redes sociais, os amigos e familiares de “Thiago Marabá” se despediram com muita tristeza do ex-atleta.

Thiago Marabá teve passagem por diversos clubes do futebol brasileiro. O ex-meia-atacante começou no Águia de Marabá e defendeu também União Cacoalense, Parauapebas, Gavião Kyikatejê, Remo, Salgueiro, Anapolina, CRB, River-PI, Picos, Sousa, São Francisco-PA, Santos-AP, Parnahyba e Baré, onde encerrou a carreira em 2018.


Após encerrar sua carreira nos gramados, passou a atuar como professor de escolinha de futebol, ensinando crianças e jovens os fundamentos do esporte em sua cidade natal.

A notícia da morte do ex-atleta gerou grande comoção entre amigos, familiares e torcedores. Nas redes sociais, diversas mensagens de despedida foram publicadas em homenagem ao jogador. Uma delas foi no perfil oficial do Águia de Marabá, que lamentou a morte do jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações