Foto: Beto Corrêa/Vila Nova
.jpg)
Jogador, com a família, comemorando o título
O Vila Nova é campeão goiano! Esta era uma frase que o torcedor do Tigre não escutava há 20 anos, mas que, no último domingo (30), voltou a ser falada com a vitória do Vila Nova por 3 a 0 sobre o Anápolis no jogo de volta, depois de perder por 2 a 0 na ida.
Um dos grandes nomes dessa campanha foi o meia Diego Torres, que distribuiu quatro assistências e foi líder desse quesito no time e no campeonato.
“Fico feliz em ter essa marca num título tão importante para o clube. A torcida do Vila Nova merecia muito essa taça e todos do elenco deram o máximo para vencer a competição”, disse.
Diego Torres foi um dos reforços do Vila Nova para a temporada de 2025. No seu primeiro ano, o camisa 10 foi titular em 13 dos 17 jogos que o Tigre disputou no Campeonato Goiano.
“Me preparei muito para que, desde o início do meu ciclo no clube, já causar um impacto positivo e auxiliar o Vila Nova nos seus objetivos. Um deles já foi atingido e espero que no resto da temporada a gente consiga manter o nível’, concluiu o argentino.
0 comentários:
Postar um comentário