Destaque do Jabaquara no Paulista A4, meia Carlos Bahia é contratado pela Portuguesa de Desportos

Foto: divulgação / Portuguesa de Desportos

Atleta de 20 anos de idade assinou contrato válido por 12 meses com a Lusa

Mais um atleta formado nas categorias de base do Jabaquara foi contratado por um clube tradicional do futebol brasileiro. O meia-atacante Carlos Bahia, que se destacou pelo Leão da Caneleira no Campeonato Paulista da Série A4 deste ano, assinou compromisso profissional válido por 12 meses com a Lusa.

“Foi o Jabaquara que me abriu as portas e pelo qual disputei meu primeiro campeonato como profissional. Fiquei muito feliz com o interesse da Portuguesa e estou bastante motivado para fazer um grande trabalho pelo clube do Canindé”, declarou.

Passagem pela base do Athletico Paranaense - Nascido no dia 4 de janeiro de 2005 em Paratinga, cidade do interior baiano de pouco mais de 30 mil habitantes, distante 750 quilômetros de Salvador, Carlos Emanuel da Silva Souza chegou à base do Jabaquara em 2023, levado pelos diretores da Mundek Sports, empresa que gerencia sua carreira em parceria com a Best Soccer.


Após passagem pelo sub-20 do Athletico Paranaense, Bahia retornou ao Leão da Caneleira, brilhando nas competições da categoria, o que lhe valeu a oportunidade de ser promovido ao elenco profissional para a disputa do Paulistão A4 deste ano, em que teve grandes atuações e marcou um gol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações