Foto: divulgação / Campos Atlético

Marlon Silva quando defendia o Campos Atlético
O lateral-direito, que também joga como volante, Marlon Silva está se preparando para voltar aos gramados. Depois de atuar pelo Campos Atlético na Série C do Cariocão em 2023, o jogador teve que se afastar por conta de uma cirurgia de apêndice.
O atleta conta como foi. "Tive que operar a apêndice e um problema no estômago e depois não estava conseguindo acompanhar as sequência de treino e jogo, então decidi afastar dos gramados pra me recuperar desse problema", disse.
"No Campos Atlético joguei no profissional, joguei o campeonato carioca de 2023, fui um dos destaques e infelizmente tive um problema de saúde. Assinei meu primeiro contrato profissional com apenas 17 anos", disse o jogador.
Marlon Silva já está se preparando para a volta ao futebol profissional. "Além de estar treinando a parte física, venho atuando no futebol amador de minha cidade, Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro. Espero que em breve eu esteja jogando no profissional", afirmou.
Carreira - Na base, Marlon Silva, que tem 23 anos, atuou por Ordem e Progresso FC, São José do Calçado FC, Paduano FC, Nacional de Muriaé, Guarani, Rolândia Esporte Clube e Juazeirense, onde teve uma história interessante.

"Joguei a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela Juazeirense em 2023 e entrei pra história do clube por causa de uma classificação histórica. Enfrentamos o Palmeiras de Estevão, Luís Guilherme e e etc, perdemos pra eles na terceira fase da Copinha. Mas, ganhamos o Atlético Goianiense na segunda fase e fomos o único time do Nordeste a chegar a avançar pra terceira fase naquele ano", explicou.
Marlon Silva espera voltar a atuar no futebol profissional e lembra a dura vida de jogador. "Sou de bom Jesus do Itabapoana, interior do Rio de Janeiro. Saí muito cedo de casa, fui pra Belo Horizonte com apenas 9 anos pra ir em busca de um futuro no futebol", finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário