Capivariano e Primavera empatam e deixam em aberto disputa pelo título do Paulistão A2

Por Lucas Paes
Foto: @joseaugustofotografias96

Jogo na Arena Capivari

Nada de gols em Capivari e tudo está aberto na decisão do Paulistão da Série A2. Capivariano e Primavera ficaram no zero na Arena Capivari, no início da noite desta quarta, dia 2 de abril. O resultado se deu muito graças a boa atuação do goleiro Victor Hugo, do time visitante. Com este placar, tudo está em aberto para o segundo jogo, em Indaiatuba, onde quem vencer sai com a taça. As duas equipes já estão garantidas na Série A1 do ano que vem. 

Chegando das comemorações de acesso a Série A1, o Capivariano havia passado pelo Ituano nas semis, batendo o time de Itu por 3 a 1 no jogo de volta depois de vencer dentro do Novelli Jr. Já o Primavera havia batido também com dois triunfos o Taubaté, vencendo por 2 a 1 no Ítalo Limongi, depois de vencer por 2 a 0 no Joaquinzão. 

O duelo começou muito disputado e com poucas chances de ambos os lados. O Fantasma até chegava mais, porém com pouca eficiência ou perigo ao gol de Guilherme Nogueira. Com finalizações sem muito perigo, a primeira chance realmente interessante veio numa cabeçada do ataque do Capivariano que Victor Hugo defendeu sem muitas dificuldades. Aos 40 minutos, o Primavera teve a jogada mais perigosa do jogo, numa linda sequência coletiva que terminou em chute cortado de Léo Passos. No fim das contas, o primeiro tempo ficou mesmo no zero. 

Na etapa final, o Capivariano só não marcou aos três minutos pois Victor Hugo salvou a cabeçada de Bruno Silva. Na sequência, Vinicius Popó mandou por cima. Aos 8', ele salvou novamente numa jogada rápida de ataque do Leão da Raia. O ritmo voltou a cair depois disso. Aos 21', o Primavera assustou com Henan chutando cruzando perto do gol.


Aos 44', Thiago Silva perdeu uma chance sem goleiro após Victor Hugo e Bruno Lima baterem cabeça. Pouco depois, Victor Hugo salvou o Primavera novamente após uma confusão na área. Mesmo com a pressão final do time da casa, no fim das contas o placar ficou zerado. 

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 5 de abril, sábado, às 15h30, no Ítalo Limongi, em Indaiatuba. Agora, qualquer vitória de alguns dos lados dará o título ao vencedor, enquanto o empate, seja por qual placar for, levará a decisão as penalidades máximas. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações