Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Marcelinho com o troféu de campeão da Copa Verde
Em um Estádio Serra Dourada com quase 40 mil pessoas, o Paysandu se sagrou campeão da Copa Verde 2025. O título da edição deste ano veio na última quarta-feira (23), após empate em 1 a 1 no tempo normal — com gol nos acréscimos — e vitória nos pênaltis sobre o Goiás.
Atacante do Papão, Marcelinho celebra a conquista regional. “Foi uma noite inesquecível. Conquistar esse título, dessa forma, tornou tudo especial. O grupo está de parabéns. Importante também agradecer ao nosso torcedor pelo apoio de sempre. É uma conquista de todos”, destacou o jogador.
Contratado nesta temporada após passagem pela Chapecoense, Marcelinho levantou o seu segundo troféu pelo Papão. No início do ano, o atacante foi titular na vitória por 2 a 0 sobre a Tuna Luso, que deu o título da Supercopa Grão-Pará ao Paysandu.

“Feliz por voltar a ser campeão com o Paysandu. Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa e sigo trabalhando para agregar ao time da melhor forma. Agora é virar a chave e focar nos próximos desafios da temporada”, finalizou.
Após a conquista da Copa Verde, o Paysandu foca as atenções na disputa da Série B. O Papão volta a campo no domingo (27), às 17h, quando recebe o CRB no Mangueirão pela quinta rodada do torneio.
0 comentários:
Postar um comentário