Foto: Azuriz FC
.jpg)
O meia atuando pelo time paranaense
Depois de uma intertemporada, vai enfim rolar a bola para a Série D do Brasileirão. Um dos times mais uma vez que chamaram a atenção no Paranaense, onde parou nas quartas para o Athletico, o Azuriz não esconde de ninguém que sabe que o caminho é longo e árduo, mas quer passar por isso tendo em vista o acesso para a Série C.
É o que quer e o que também já fez um dos destaques do time. Cria do São Paulo e negociado jovem ainda com o Real Madrid, Augusto Galvan vai para sua primeira competição nacional pelo Azuriz. Em 2023, emprestado ao Caxias, disputou a Série D e conquistou o acesso, jogando a Série C ano passado pelo time gaúcho.
“Estamos trabalhando muito desde acabou pra gente o Paranaense e isso é bom. Fizemos alguns testes importantes também. A Série D merece toda a atenção possível, é um campeonato que você não pode vacilar, que tem muita viagem, tem muito desgaste, você tem que contar com o grupo. Acho que fizemos uma preparação muito boa”, afirmou.
O primeiro passo do time paranaense é fora de casa, no Rio Grande do Sul, diante do São Luiz. Para Augusto Galvan, estreia pesada. “Estamos muito focados e nosso pensamento vai ser jogo a jogo, tem que ser assim. Já temos um duelo difícil na estreia, um time que está sempre jogando Gauchão contra Inter, Grêmio e Juventude, enfim, é time forte. É fazer nosso jogo para iniciarmos bem na Série D”, finalizou.
São Luiz e Azuriz duelam às 16h deste sábado, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí.
0 comentários:
Postar um comentário