Por Samuel Maninho*
Foto: reprodução

Momento do polêmico cartão amarelo recebido por Bruno Henrique
O Bruno Henrique, o Paquetá... Esses podem jogar pelos seus clubes e serem convocados para Seleção Brasileira mesmo com acusações e até indiciamento por manipulação de resultados.
Faço uma pergunta: depois que as Bets da vida entraram no futebol, que patrocinam FIFA, CBF, Confederações, Federações e times de futebol e as mídias, os esquemas com os oportunistas de plantão, passaram a fazer negócios (esquemas), aliciando jogadores. Porque essas Bets estão no Futebol?
É mesma coisa que colocar a raposa para tomar conta do galinheiro. Esses jogadores acima citados que ganham milhões e fazem esquema são burros ou mal caráter.
Corromper os jogadores da última divisão, que muitas vezes nem salários ganham, é mais fácil cair na tentação, não que isso seja o certo a fazer. Porém, para que ter as Bets no meio do futebol? Porque sempre é bom para alguém e a corda arrebenta sempre no lado mais fraco.

A mídia que também leva suas vantagens, pois não trás essa discussão a sério porque também tem suas vantagens. Como disse: o jornalista André Rizek âncora do programa Redação da Sportv: "As Bets são vítimas". Uma grande piada"
Concluo assim, de acordo com eles: as Bets são vítimas, os jogadores milionários são vítimas e os jogadores de times das últimas divisões são os bandidos do futebol.
*Samuel Maninho é gerente esportivo com experiência em diversas equipes do futebol paulista
0 comentários:
Postar um comentário