Volante paraguaio Jorge Jiménez é flagrado agredindo torcedores adversários após final do Catarinense

Com informações do ge.com
Foto: João Heemann/ACF

Jorge Jiménez defende a Chapecoense

Após o Avaí conquistar seu 19º título do Campeonato Catarinense, com um empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, em uma partida marcada por polêmicas, expulsões e um pênalti assinalado após revisão do VAR, o volante do Verdão do Oeste, Jorge Jiménez, foi flagrado agredindo torcedores adversários.

O atleta paraguaio, de 32 anos, que começou a partida como titular, foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo, durante a confusão gerada pela revisão do árbitro Gustavo Ervino Bauermann no lance que resultou no pênalti do empate.


Após o apito final, torcedores do Avaí invadiram o campo para comemorar com os jogadores, que seguiram em direção ao túnel rumo aos vestiários. No entanto, Jiménez retornou ao gramado da Ressacada e agrediu dois torcedores adversários, um deles acompanhado por uma criança, diante de agentes da Polícia Militar de Santa Catarina.

No vídeo onde é flagrado, Jiménez é visto empurrando um torcedor do Avaí com força. Depois, o jogador sai reclamando na direção oposta, quando encontra outro torcedor, de costas para ele, e dá uma voadora direto no pescoço do avaiano. Depois, ainda tenta dar um chute na cabeça do torcedor caído.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações