Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Lucas Daquino / Marília AC

Time de Araras saiu na frente no confronto
O primeiro jogo das quartas de final do Paulistão Série A3 acabou com vitória do União São João, pelo placar mínimo (1 a 0) sobre o Marília, na noite deste sábado (22), no estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras, o time da casa conquistou uma vantagem. O único gol foi anotado pelo lateral-esquerdo Gabriel Cunha, no início do segundo tempo.
O jogo começou bastante movimentado, com as duas equipes procurando o ataque. O União São João tinha o atacante Jhoninha como seu principal jogador. No Marília, Marcondele e Rodrigo Andrade ditavam o ritmo da equipe.
Aos 18 minutos a primeira boa chance do jogo foi do Marília. Rodrigo Andrade recebeu na grande área, tabelou com Rodrigo Fumaça, bateu cruzado e o goleiro Matheus Pelegrini fez boa defesa. Aos 28, Marcondele arriscou de fora da área e o goleiro do União se esticou todo para espalmar.
Aos 41 minutos novamente Marcondele teve a oportunidade de marcar. Rodrigo Andrade cobra escanteio da direita na segunda trave e a bola sobra nos pés do camisa 7. Ele bate de vôlei e o goleiro Matheus Pelegrini fez uma defesaça.
O União São João abriu o marcador aos cinco minutos. O lateral Gabriel Cunha fez boa jogada individual pela esquerda, vindo na diagonal, deu passe para Igor Silva, que de calcanhar deixou Gabriel na cara do gol, para tocar por cima, na saída do goleiro Wagner (1 a 0).

Aos 15 minutos o Marília respondeu e depois de lançamento do centroavante Édipo, o atacante Rodrigo Fumaça chutou cruzado pelo alto e a bola explodiu no travessão. Aos 28, outra chance do MAC. Rodrigo Andrade fez boa jogada pela esquerda, cruzou na segunda trave, o atacante Lucas Lima cabeceou livre, mas mandou para fora.
Aos 34 minutos, o meia Rodrigo Andrade cobrou falta por cima da barreira e o goleiro Matheus Pelegrini espalmou para escanteio. E ficou assim o jogo de ida.
O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira (26), às 19h30, no estádio Bento de Abreu, em Marília. O União São João jogará pelo empate para avançar à semifinal. O Marília precisará ganhar por dois gols de diferença ou um para levar a decisão para os pênaltis.
0 comentários:
Postar um comentário