Foto: Gil Gomes

Camargo em ação pelo Primavera
No último final de semana, o Primavera fez história e garantiu, pela primeira vez desde sua fundação, a classificação para a final do Campeonato Mato-Grossense. A equipe empatou os dois jogos contra o Mixto e, nos pênaltis, com o lateral Camargo marcando a cobrança decisiva, conseguiu a vaga na final.
“Foi sensacional bater esse pênalti por tudo o que ele representava. Ser escolhido por Deus para esse momento é muito gratificante, e poder retribuir o que o clube nos proporcionou foi muito especial. Estamos na história e isso não tem preço”, declarou Camargo.
Além da final, o Primavera garantiu a classificação para a Série D, Copa do Brasil e Copa Verde, todas em 2025. Em busca do título estadual, a equipe enfrentará o atual tetracampeão, Cuiabá.

“A gente espera dois jogos muito difíceis, assim como foram todos os outros, mas estamos preparados e sonhando com o título. Vamos continuar trabalhando forte e nos dedicando ao máximo, porque foi assim que chegamos até aqui e, na final, não pode ser diferente”, afirmou o lateral.
O primeiro jogo da final será no próximo sábado (22), às 15h30 (horário de Mato Grosso), no Estádio Cerradão.
0 comentários:
Postar um comentário