Fotos: Gabriel Leite/América FC
Rennan Siqueira com a taça de campeão potiguar de 2025
Com a vitória por 1 a 0 sobre o ABC, no último sábado (29), o América de Natal se sagrou campeão potiguar de 2025. Este foi o terceiro título estadual seguido da equipe, feito alcançado pela primeira vez desde 1989.
A conquista teve um sabor ainda mais especial para Rennan Siqueira, lateral-esquerdo do Alvirrubro. Titular no Frasqueirão, o defensor completou 30 anos de idade na sexta-feira (28), um dia antes da final, e pôde celebrar o aniversário com o troféu do Campeonato Potiguar.
“Cheguei ao América há pouco tempo, mas ciente da responsabilidade e do peso dessa camisa. Feliz demais por conquistar o meu primeiro título pelo clube, ainda mais em um clássico. Comemorar meu aniversário com essa conquista foi um presente incrível”, destacou o jogador.
Contratado no final de fevereiro, após disputar o Campeonato Paulista com o Velo Clube, Rennan Siqueira estreou pelo Campeonato Potiguar nas semifinais. Ele foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz de Natal, na partida de volta. Além disso, iniciou os dois clássicos decisivos com o ABC.

“Foi uma caminhada de muito trabalho e dedicação. Cheguei durante a competição e fui muito bem recebido por todos. Fico feliz por ter ajudado o grupo a conquistar esse título tão especial para o clube e para a torcida”, concluiu.
Com o Campeonato Potiguar encerrado, o América-RN foca nos próximos desafios da temporada. A equipe ainda tem a última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, contra o CSA, e a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro pela frente.
0 comentários:
Postar um comentário