Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Kelvin Santos / @_kelvinfotos
Derrota rebaixou o Audax. Já o Colorado avançou na A4
O Audax está rebaixado para a Segundona Paulista, o último estágio do futebol do estado. A queda foi confirmada com uma derrota por 3 a 1 para o Colorado Caieiras, em pleno Estádio José Liberatti, em Osasco, pela última rodada da primeira fase do Paulistão A4.
O duelo de opostos em Osasco começou agitado. As melhores chances iniciais foram do time da casa, principalmente com Allan, em cobranças de falta, mas Nathan Giroto se mostrou eficiente e salvou os visitantes, que logo encaminharam a vitória.
Aos 31, Matheus Arcanjo recebeu na direita, tentou chutar, mas acabou travado, porém, a bola sobrou para Marquinhos, que mandou uma bomba no canto e abriu o marcador. Foi dele também o segundo do Colorado na partida.
Aos 45, o camisa 7 recebeu da entrada da área e soltou uma bomba. A bola bateu no travessão e entrou, levando os visitantes com 2 a 0 de vantagem para o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, entretanto, o cenário mudou. Aos seis, Candê foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Badola foi para a cobrança e não desperdiçou, diminuindo o prejuízo para o Audax.
Aos 22, o Audax teve a chance de empatar com Igor, que de cabeça, parou em milagre de Giroto, e no rebote, Igor, também de cabeça, mandou no travessão. Do outro lado, aos 32, o Colorado respondeu com Lobato, que parou em boa defesa de Diego.
Nos minutos finais, entretanto, o time visitante matou o jogo. Aos 37, Derik, que havia acabado de entrar, recebeu na entrada da área e mandou uma bomba, para um golaço. O Audax ainda perdeu mais uma chance aos 43, quando Igor recebeu livre, na entrada da área, e mandou para fora.
Garantido na oitava colocação, o Colorado Caieiras agora se prepara para encarar o União Barbarense nas quartas de final, em jogos de ida e volta, sendo o primeiro em seus domínios. As datas e horários ainda serão definidas pela FPF.
Do outro lado, time tradicional do interior paulista, o Osasco Audax, que foi vice-campeão Paulista em 2016, tenta reformular o elenco para a próxima temporada, na última divisão do estado.
0 comentários:
Postar um comentário