Novo reforço do Goiânia, Joãozinho projeta disputa do Brasileirão Série D

Foto: Murillo Gomes/Goiânia EC

Joãozinho foi apresentado pelo Galo

Com 31 anos, o atacante Joãozinho vestirá o seu quarto uniforme diferente no estado de Goiás. Após passagens por: Anapolina, Goianésia e Aparecidense, ele foi anunciado como reforço do Goiânia visando a disputa da Série D. Antes de acertar com o clube alvinegro, Joãozinho estava na disputa do Campeonato Amazonense pelo Manauara.

Bastante conhecido em Goiás, Joãozinho valorizou o seu retorno ao estado e também a maneira que foi recepcionado em sua “nova casa”. “É muito bom voltar ao futebol goiano. Me sinto bem aqui tanto dentro, como fora de campo. Estou muito feliz com esse retorno, principalmente pela maneira que fui acolhido por todos do clube”, destacou ao atacante.

O Goiânia está no grupo 5 da Série D juntamente com: Luverdense, Mixto, Porto Velho, Goianésia, Ceilândia, Capital e Aparecidense. Pelo que Joãozinho tem reparado na preparação do Galo, a expectativa é alta para competição nacional.


“Estamos tendo trabalhos intensos, sempre em busca de tirar o melhor de cada jogador. O nosso torcedor pode esperar um time com muita raça, gana e vontade de vencer todos os jogos. Temos sim condições de fazer uma grande campanha”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações