Com informações do ge.com
Foto: Matheus Dahsan

Marília fez um grande primeiro tempo
O Marília venceu o União São João por 3 a 0 e se classificou para a semifinal da Série A3 do Paulista. O jogo foi disputado nesta quarta-feira, no estádio Bento de Abreu, em Marília, no duelo de volta das quartas de final. Em duelo agitado, os donos da casa reverteram a desvantagem do jogo de ida - quando perderam por 1 a 0, em Araras - ainda no primeiro tempo e conquistaram a vaga para a próxima fase.
O clima começou quente em Marília e logo no primeiro minuto de jogo, o técnico Ricardo Costa se desentendeu com um dos auxiliares do União São João, resultando na expulsão de ambos.
Aos 14 minutos, o MAC abriu o placar com Lucas Lima. O artilheiro aproveitou rebote do goleiro após bola levantada na área e não perdoou. Aos 25, Fumaça ampliou. Ele recebeu cruzamento de Dudu e, completamente sem marcação, cabeceou para dar o resultado que classificaria o Tigre. O time da casa ainda perdeu um pênalti nos pés de Rodrigo Andrade, que parou em ótima defesa de Matheus Pellegrini.
A melhor chance do União São João no primeiro tempo ficou com Leo Machado. O meio-campista recebeu o passe de Jhoninha pelo lado esquerdo, porém na hora de finalizar, acabou escorregando e chutando para a linha de fundo.
Durante o segundo tempo, o União São João não conseguiu furar o bloqueio dos donos da casa e se viu sem chances efetivas para descontar.
Aos 26 minutos, o MAC ampliou o placar com Brinquedo. Ele recebeu de Miguel Baggio na área e cabeceou sem chances para o goleiro para decretar a vitória e a classificação maqueana.
O adversário do Marília na luta pelo acesso será o Sertãozinho, que venceu o Catanduva por 2 a 0 no agregado das quartas de final. O primeiro jogo será em Sertãozinho e o segundo em Marília. Já na outra semifinal, o Monte Azul encara o Rio Branco.
0 comentários:
Postar um comentário