Jorge Saran vai dirigir o Assisense na Segundona Paulista 2025

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Jorge Saran dirige o Assisense

Para a disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub-23, a tradicional Segundona, com início previsto para o dia 18 de abril, o Clube Atlético Assisense já tem seu técnico definido. A diretoria anunciou o nome do experiente treinador Jorge Saran, que estava no Tupã Futebol Clube. Na carreira, Saran já dirigiu vários clubes no interior paulista e no futebol goiano.

O novo comandante do Falcão do Vale tem passagens por Noroeste, Nacional, América e Tanabi (quatro vezes), além do Olímpia-SP. No futebol goiano, dirigiu Anapolina, Goianésia, Jataiense, Inhumas e Mineiros, sempre com bom desempenho. Também teve passagens por Flamengo-PI e Londrina-PR.


A Federação Paulista de Futebol definiu os detalhes da edição 2025 do Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a tradicional Segundona. A competição contará com 15 equipes, divididas em três grupos de cinco clubes na fase inicial. O torneio promete ser equilibrado e uma importante vitrine para jovens talentos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações