Foto: reprodução

Muita confusão após o lance
No sábado, dia 22, o Vasco enfrentou o America, pela segunda rodada da Copa Rio Sub-20, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. A partida, que terminou empatada em 1 a 1, ficou marcada por um pênalti desperdiçado de forma inusitada pelo atacante cruzmaltino GB. Ele nem chegou a tocar na bola!
Aos 32 minutos do primeiro tempo, o America ganhava a partida pelo placar de 1 a 0, quando a árbitra Luciana Mafra Leite marcou pênalti para o Vasco. GB foi para a cobrança e neste momento aconteceu o lance, no mínimo, inusitado.

O atacante cruzmaltino partiu para a cobrança e um pouco antes de fazer o chute, ele parou e passou a apontar para o goleiro do America, querendo apontar alguma irregularidade. Porém, a árbitra e o auxiliar no lance nada indicaram.
Os jogadores do America começaram a reclamar com a arbitragem. Depois de alguns segundos de muita confusão, Luciana Mafra Leite anulou a cobrança, marcou infração em dois toques contra o Vasco, fazendo com que GB desperdiçasse a chance de empate.
Ao fim, o próprio GB marcou o gol de empate do Vasco da Gama, de cabeça. Confira abaixo o lance:
0 comentários:
Postar um comentário