Jogador do Maringá atrapalha entrevista de rival do Operário aos gritos

Com informações da Agência Estado
Foto: reprodução

Momento do acontecimento

Uma cena curiosa chamou a atenção da final do Campeonato Paranaense neste sábado, dia 29. Jacy, jogador do Operário Ferroviário, foi interrompido por Júlio Rodrigues, do Maringá, enquanto dava uma entrevista em campo após o duelo. O fato chamou a atenção pela exaltação do jogador, que invadiu a transmissão aos gritos.

“Fala que o jogo foi roubado! Fala que o jogo foi roubado, c...!”, berrou Júlio Rodrigues enquanto Jacy falava com o repórter em campo. Depois, o jogador do Maringá deixou o local revoltado. Sem saber como reagir, tanto o repórter como o atleta do Operário ficaram em silêncio. Por fim, o comunicador avisou a sua equipe para manter a transmissão no ar.

Ao fundo, mesmo longe dos microfones, ainda foi possível ouvir Júlio gritando. Passado o susto, Jacy continuou sua entrevista. “Peço desculpas para o pessoal que está assistindo, né. O Júlio deve estar de cabeça quente”, comentou.


A revolta de Júlio Rodrigues se deve ao fato do Maringá ter perdido a final do Paranaense para o Operário. O duelo de volta deste sábado terminou em 1 a 1. No agregado, foi 3 a 3. Nos pênaltis, o Operário ficou com o título por 5 a 4. Este é o segundo título estadual na história do clube. O Coritiba é o maior vencedor do torneio com 39 títulos, enquanto o Athletico-PR é o segundo, com 28.

Assista o vídeo abaixo:

Imagens: NSports
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações