Com informações do ge.com
Foto: divulgação / SE Itapirense

Placar em branco em Itapira
Itapirense e Monte Azul empataram sem gols na tarde deste sábado pela ida das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista. O jogo aconteceu no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.
Apesar das poucas oportunidades, o primeiro tempo foi movimentado, com domínio do Monte Azul no campo de ataque. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 32 minutos, quando Kevin cruzou na área e Brito cabeceou com perigo direto para fora.
Aos 40, após cobrança rápida de tiro de meta, a bola passou por todo o meio-campo e sobrou em Wanderson, que bateu para o gol. Hugo espalmou e, no rebote, o atleta do Azulão cabeceou no travessão.
No último minuto, a Itapirense chegou com perigo pela primeira vez. Lucas recebeu após cobrança de lateral e, dentro da área, girou e bateu de voleio no pé da trave direita de Zanella.
O segundo tempo foi marcado pelo equilíbrio entre os dois times, mas sem lances perigosos para ambos os lados. O destaque ficou por conta do físico. Aos 28, Vinícius recebeu dentro da área e cabeceou pelo lado de fora da rede e quase abriu para o time da casa.

Dois minutos depois, o AMA chegou pela esquerda e a conclusão levou perigo. Hugo se esticou para defender e mandar para escanteio. Já nos acréscimos, a Vermelhinha chegou com Vinícius, que recebeu pelo lado esquerdo e, livre de marcação, tocou para o gol, sem força. A bola foi nas mãos do goleiro Zanella, que encaixou com segurança.
Com o resultado, a decisão fica para a volta, na próxima quarta-feira, às 15h, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP). Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
0 comentários:
Postar um comentário