Em Caieiras, União Barbarense vence o Colorado e abre vantagem nas quartas do Paulista A4

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Kelvin Santos / @_kelvinfotos

Gol do União Barbarense saiu no fim

O primeiro jogo das quartas de final do Paulistão Série A4, terminou com a vitória de visitante. Na manhã deste sábado (29), no estádio Carlos Ferracini, em Caieiras, o Colorado foi derrota pelo placar de 1 a 0, para o União Barbarense. O único gol foi marcado pelo volante Hebert, contratado para a 2ª fase, já nos acréscimos.

No duelo dos melhores ataques do Paulistão Série A4, o jogo começou bastante movimentado, com o Colorado pressionou nos primeiros minutos e com chute do atacante Dudu Brasil com dois minutos, já fez o goleiro Ivo Ricardo trabalhar. O União Barbarense respondeu com o centroavante Daniel, arrematando de fora da área. A bola passou perto do gol de Curtes.

A única boa chance foi do clube mandante. Aos 25 minutos, jogada trabalhada que começou do campo de defesa. Lançamento na direita para o lateral Caieiras Ele faz o passe por dentro na entrada da área para Guilherme Lobato. O centroavante invadiu a área e cruzou rasteiro para o atacante Dudu Brasil, livre na pequena área, finalizar de primeira no canto, para a defesaça do goleiro Ivo Ricardo.

Aos dois minutos da etapa final, o União Barbarense quase abriu o placar. Messias recebeu pelo meio e deu passe nas costas da marcação para Lucas Lotto, que invadiu a grande área em diagonal, chutou cruzado e o goleiro Curtes fez grande defesa.

Aos 12 minutos, mais uma oportunidade boa para o visitante. Mastherson cobrou escanteio pela direita, o zagueiro Pedro Lima conseguiu dominar a bola dentro da área e de voleio fez a finalização. O goleiro Curtes se esticou todo, espalmou a bola, que antes de ir para a linha de fundo, ainda bateu no travessão.

Aos 36 minutos o Colorado teve um jogador expulso de forma direta. Contra-ataque para o time de Caieiras pela esquerda, na velocidade, o zagueiro Vitor Felipe, do Barbarense, chegou primeiro no lance e o centroavante Guilherme Lobato deixou o braço no rosto do defensor e recebeu o cartão vermelho.


Com um atleta a mais em campo o União Barbarense conseguiu a vitória aos 48 minutos. Escanteio cobrado na esquerda, a bola desviou na zaga dentro da pequena área e sobrou para Hebert chutar de primeira (1 a 0).

O duelo de volta será no dia 6 de abril (domingo), às 10h, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste. Por ter feito melhor campanha na 1ª fase, o União Barbarense pode até perder por um gol de diferença, para avançar à semifinal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações