Foto: Christian Guedes / Comunicação RBEC

Vitória do Monte Azul em Americana
O Monte Azul deu um passo importante em busca de voltar para a A2 estadual. Na tarde deste sábado, dia 29, no Estádio Décio Vitta, em Americana, o AMA venceu o Rio Branco, por 1 a 0, pela ida da semifinal do Paulista A3, abrindo vantagem no confronto.
Mesmo com as duas equipes procurando o campo de ataque, no primeiro tempo foram poucas oportunidades criadas e nenhuma chance clara de gol. O Rio Branco apostou mais nos lançamentos e jogadas pelas laterais, enquanto o Monte Azul teve domínio do meio-campo e maior volume de jogo. No entanto, a melhor chance foi do Tigre, com Markson, que desceu pelo lado direito, fez finta e rolou para trás. Na conclusão, a bola ficou na marcação. Assim, placar em branco no intervalo.
No segundo tempo, o Monte Azul abriu o placar aos 25 minutos. Pedrinho cruzou na marca da cal, Lucas Cezane veio de trás e cabeceou com força para o fundo da rede do Rio Branco, sem chances para o goleiro Douglas Marques. O AMA teve Pingo, expulso, mas venceu por 1 a 0, pois a arbitragem anulou um gol legal do Tigre no último lance.

O jogo de volta está marcado para o dia 6, domingo, às 10 horas, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. O AMA sobre para a A2 com um empate. Já o Rio Branco precisa vencer por dois gols, para classificar direto, ou por um e levar a definição da vaga para as penalidades.
0 comentários:
Postar um comentário