Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: @g13.fotografia

Comemoração em um dos gols do AMA
Em duelo de reviravoltas, o Monte Azul garantiu sua classificação nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, ao vencer a Itapirense nesta quarta-feira (26), por 3 a 2, no Estádio Otacília Patrício Arroyo.
O Monte Azul tomou conta do início da partida, conforme o esperado. No entanto, mais uma vez não conseguiu imprimir o ritmo ameaçador em cima da fechada defesa da Esportiva. Mesmo com grande volume de bolas na área, o AMA pouco assustou.
Aos 27 minutos, Gustavo cobrou escanteio pelo lado direito e a defesa devolveu a bola ao camisa 11, que ajeitou e levantou na área mais uma vez. PV subiu sozinho entre os marcadores, desviou de cabeça e colocou a Itapirense na frente do placar, 1 a 0.
Depois da bola na rede, só deu Monte Azul. Kevin, Pedoca, Wanderson e Pingo tiveram oportunidades, todos chutando fora, enquanto Cirilo cobrou falta firme em jogada ensaiada, mas a bola desviou e saiu.
Na segunda etapa, novamente o Azulão tomou conta das chegadas, mas só foi gerar perigo aos nove minutos, quando a tentativa de Lucas Black sobrou na entrada da área e Negueba, que havia entrado há pouco, soltou o pé para empatar o jogo em 1 a 1.
O ritmo da partida não se alterou, e o AMA chegou à virada no placar aos 17 minutos, com mais um jogador que entrou no intervalo. Pedoca cruzou do lado esquerdo e Rian Felipe se esticou na pequena área para completar de cabeça. O goleiro Hugo ainda defendeu, mas não evitou o gol da virada.
A Itapirense novamente se ligou no jogo, e em mais um escanteio chegou ao gol de empate. No cruzamento da direita, Lucas Ribeiro desviou e o zagueiro Dos Santos, virando uma bicicleta, empatou o jogo logo aos 21 minutos.
O Monte Azul quase fez o terceiro aos 29 minutos, quando Rian Felipe roubou a bola e disparou. No cruzamento, encontrou Cirilo, que ajeitou no peito e tocou para Natan Alves chegar batendo fraco e Hugo fez a defesa. Do lado da Vermelhinha, a boa trama achou Chrismar na área, que ajeitou para Manzoni chegar batendo, mas o camisa 8 isolou.
Quando o duelo já parecia decidido a ir para a disputa por pênaltis, Wanderson fez jogada de efeito pelo lado esquerdo, driblou o marcador e rolou para o meio. Carlinhos, mais um que saiu do banco de reservas, soltou a canhota na entrada da área e estufou a rede da Vermelhinha, virando o jogo em 3 a 2 e decretando o avanço no Monte Azul, aos 53 minutos do segundo tempo.
A dupla havia se enfrentado no final de semana, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, onde empataram sem gols. Monte Azul e Rio Branco já estão garantidos nas semifinais, e aguardam os últimos dois classificados, que sairão esta noite.
0 comentários:
Postar um comentário