Com informações da CBF
Foto: Maurícia da Matta / CBF

Troféu da competição
A Diretoria de Competições da CBF divulgou na tarde desta quinta-feira (27) os documentos técnicos referente ao Brasileirão Feminino A2 2025. A entidade publicou o Regulamento Específico, o Plano Geral de Ações e a Tabela Detalhada da competição.
Pela manhã, a entidade realizou o Conselho Técnico, em que foram discutidos os detalhes inerentes ao campeonato, cujo início está previsto para o dia 19 de abril. O evento foi organizado de forma virtual e contou com a participação de representantes dos 16 clubes participantes.
As equipes foram divididas nos Grupos A e B, com oito em cada, a partir do critério de proximidade geográfica por Estado. Após a disputa de sete rodadas, os quatro melhores colocados de cada grupo avançam às quartas de final. Em seguida, haverá a semifinal e final.

Todas as fase do mata-mata serão decididas em jogos de ida e volta. Em caso de empate na soma dos placares agregados, as vagas serão definidas em uma disputa de pênaltis.
Grupo A
Minas Brasília-DF - Atlético-MG - Botafogo-RJ - Vasco-RJ
Santos-SP - São José-SP - Taubaté-SP - Avaí-Kindermann-SC.
Grupo B
JC-AM - Atlético Rio Negro-RR - Paysandu-PA - Remo-PA
Fortaleza-CE - Vitória-CE - Mixto-MT - Ação-MT
0 comentários:
Postar um comentário