Foto: divulgação / Porto Vitória
.jpg)
Nilmar Filho tinha 52 anos e tinha 36 dias no Porto Vitória
O Porto Vitória comunicou o falecimento do auxiliar técnico Nilmar Filho, 52 anos, ocorrido neste domingo, dia 23, logo após a vitória da equipe diante do Vitória FC, no Estádio Salvador Costa, no jogo de volta da semifinal do Capixabão. Nilmar sofreu um infarto, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O auxiliar somou 36 dias no clube e teve participação significativa em 6 jogos, 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.
"Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com Nilmar. Sua presença e trabalho árduo deixarão uma marca indelével em nossa equipe e na história do clube. Que Nilmar descanse em paz, e que sua memória siga inspirando todos nós", disse a nota do Porto Vitória.
Adversário do domingo, o Vitória também publicou nota. "É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Nilmar Filho, auxiliar técnico do Porto Vitória, após a partida de volta da semifinal no Salvador Costa. Neste momento de dor, o Vitória FC se solidariza com os familiares, amigos e toda a equipe do Porto, expressando nossas mais sinceras condolências. Que todos encontrem força e conforto".
O Porto Vitória venceu o Vitória, no Estádio Salvador Costa, pelo placar de 2 a 0, garantindo sua vaga na decisão do Capixabão 2025 (a equipe já tinha vencido o jogo de ida por 2 a 1). O adversário da decisão será o Rio Branco, que passou pela Desportiva Ferroviária na outra semifinal.
0 comentários:
Postar um comentário