Atitude SC conquista vitórias sobre o CA Lemense na Copa Ouro Sub-15 e Sub-17

Foto: divulgação

Atitude SC de prepara para o Paulista de base

Pela terceira rodada da Copa Ouro 2025, organizada pela Associação Paulista de Futebol, as categorias Sub-15 e Sub-17 do Atitude Sport Clube, que se preparam para o Campeonato Paulista, receberam o CA Lemense nesta sexta-feira, na capital paulista, e saíram vitoriosas.

No jogo inicial, a categoria Sub-15 venceu por 2 a 0, dois gols do centroavante Jean Jesus ainda no primeiro tempo. Com duas vitórias em três jogos, a equipe assumiu a vice liderança, e na próxima rodada enfrentará o Rosário Central, fora de casa.


Já a categoria Sub17 fechou a rodada com uma vitória por 4 a 1. No primeiro tempo, o centroavante João Costa, destaque da partida, marcou duas vezes.

Na volta do intervalo, a equipe da Lemense diminuiu o placar, mas o atacante Marcus Vinicius marcou duas vezes e confirmou a vitória que deixou a categoria Sub17 com 100% de aproveitamento.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações