Foto: @castilhofotoesportiva

Wagninho tinha 24 anos
A temporada do XV de Jaú em 2025 vem sendo de luto. Faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 24, em um acidente de moto no povoado de Serraria, na cidade de Conceição do Lago-Açu, no Maranhão, o atacante Wagninho, aos 24 anos, que disputou sete jogos pelo Galo no Paulistão A3 deste ano.
De acordo com informações obtidas por O Curioso do Futebol, Raimundo Vagner da Silva está passando férias em sua terra natal, no Maranhão, para onde foi após a eliminação do XV de Jaú, e neste domingo havia se deslocado até Conceição do Lago-Açu, onde passou o dia. Na volta, dirigindo uma moto, acabou atropelando um cavalo, vindo a falecer. Um garupa está em estado grave.
Nascido em 19 de dezembro de 2000, Vagninho iniciou a carreira no cearense Floresta. Depois, foi emprestado ao Ferroviário e ainda defendeu Primavera de Indaiatuba, CA Patrocinense e Rio Branco, onde fez parte do elenco campeão do Paulista A4 de 2024.
O atacante chegou no XV de Jaú nesta temporada, para a disputa do Paulistão A3, onde fez sete partidas, mas não marcou gols. Vagninho tinha contrato com o Galo até 15 de abril. Nas mídias sociais, amigos e companheiros de equipe fizeram homenagens ao atleta.

Segunda morte - Este é o segundo jogador do elenco do XV de Jaú do Paulista A3 que falece. Em 16 de fevereiro, momentos antes de o Galo enfrentar o União Suzano AC, no Zezinho Magalhães, o meia Gabriel Protázio Gomes, o Gabriel Popó, de 26 anos e que não estava relacionado para a partida, teve um infarto agudo na concentração da equipe, que fica no estádio, vindo a falecer já no hospital, sendo socorrido pela ambulância que já estava no estádio.
0 comentários:
Postar um comentário