Foto: Divulgação / Desportivo Brasil

Lucas Gadelha marcou seis gols na primeira fase do Paulista A3
O Desportivo Brasil garantiu a classificação para as quartas de final nas últimas rodadas da Série A3 do Paulistão, e um dos atletas decisivos para essa conquista foi o atacante Lucas Gadelha, artilheiro da equipe com seis gols — três deles marcados nas três rodadas finais da primeira fase.
“Fico feliz por ter ajudado o Desportivo Brasil e meus companheiros nesta reta final da competição, garantindo essa importante classificação para o mata-mata. Evoluímos na hora certa do campeonato e, agora, queremos mais: nosso objetivo é o acesso”, destacou o atacante.
Com a vitória por 1 a 0 sobre o União Suzano na última rodada, além da classificação, o Desportivo Brasil subiu para a terceira posição e enfrentará o Rio Branco nas quartas de final, decidindo o jogo de volta em casa.

“A preparação está bem forte. Estamos totalmente focados no Rio Branco para fazer um bom jogo fora de casa, buscar um bom resultado e depois carimbar a classificação diante da nossa torcida”, completou.
O primeiro confronto será no próximo sábado (22), às 15h, no Estádio Décio Vitta, na cidade de Americana.
0 comentários:
Postar um comentário