Foto: Alan Silva
.jpg)
Yuri Ferraz foi o lateral-direito do Velo Clube no Paulistão
Faltam palavras para descrever a campanha do Velo Clube no Paulistão até para aqueles que viveram intensamente. O time simplesmente estava fora da elite há quase 50 anos. E voltou com tudo. Além de conquistar sua permanência num dos estaduais mais difíceis do Brasil, o Velo ainda garantiu uma vaga para a Série D 2026.
Por isso Yuri Ferraz é só sorrisos. O lateral-direito foi um dos principais destaques da equipe. Com 10 dos 11 jogos do time no Campeonato Paulista, saiu dos pés dele a assistência para a vitória na última rodada, em cima do Água Santa, por 1 a 0. “Sinceramente faltam até palavras pra falar tudo aqui que a gente viveu. Lembro de gente lá antes do começo do campeonato falando que era certo que a gente ia cair, que o Velo ia voltar pro Paulistão depois de 46 anos e já iria cair. Mas não com esse grupo sensacional. Todos aqui do Velo se esforçaram demais durante essa caminhada”, afirmou.
Para o lateral-direito do Velo Clube, o clube acima de tudo mereceu. Foram muitos profissionais se dedicando no dia a dia. “É o maior estadual do Brasil, o mais complicado, difícil mesmo. Todo jogo é final. Ainda bem que nosso grupo era muito bom mesmo, todos se doando, se sacrificando. E não só o elenco, a comissão, os profissionais do clube. Foi uma campanha inesquecível e estou muito feliz com o que fiz e com o que o Velo principalmente fez”, finalizou o lateral, o terceiro no ranking de média de desarmes da competição.
0 comentários:
Postar um comentário