Foto: Divulgação / Boavista SC
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitcnJ4KyOXPFpvV4v4DUZoKk02VlRcgkGYiJZFcqtzjEk8Q7na3qltGeyMJKc4NJ2Ei59ojJRogs-D7UdpUx3WyxmEtoucsCGpDHx0YPXE_7YYMBljbTMsQV5MHrzcCBNq2LS2Yi2XLjfOGrRpNFMiRYqkqIYoL4XMjPl_qUkxz_baoDEmbKHjbh5AHPI/w640-h512/unnamednggfgfhfg.jpg)
Zé Vitor am ação pelo Boavista
Mesmo após anotar seu quarto gol no Campeonato Carioca, o colocando como vice-artilheiro da competição ao lado de Germán Cano, do Fluminense, Zé Vitor não saiu de campo totalmente satisfeito no último final de semana. O Boavista visitou a Portuguesa/RJ e ficou no empate pelo placar de 2×2.
“Era um jogo que se vencêssemos ficaríamos numa posição importante na tabela de classificação, mas pelas circunstâncias de jogo, com dois jogadores a menos, conseguimos segurar o resultado e garantir um ponto . Nosso grupo é muito guerreiro e unido. A competição está muito equilibrada e embolada. Agora é focar nos dois próximos jogos para somar o máximo de pontos possíveis”, revelou o jogador.
Sobre o seu momento artilheiro, Zé Vitor faz questão de ressaltar que sair de campo com a vitória é mais importante que um gol anotado.
“Claro que é bom estar fazendo os gols, mas quando a gente não sai de campo com os três pontos fica o sentimento que o dever não foi cumprido. Vamos continuar trabalhando forte para quebrar essa sequência de empates e conquistar os três pontos”, finalizou o jogador.
O próximo desafio do Boavista será contra o Botafogo, dia 15, às 19 horas, dentro de casa.
0 comentários:
Postar um comentário