João Vallim pede demissão após segunda derrota seguida e deixa Comercial

Com informações do ge.com
Foto: Bárbara Pires / Comercial FC

João Vallim ficou apenas 15 dias no comando do Comercial

O técnico João Vallim deixou o cargo de treinador do Comercial na tarde deste sábado após a derrota por 2 a 1 para a Itapirense, no Palma Travassos. Foi o segundo revés seguido do time em duas partidas sob seu comando.

Vallim foi contratado no dia 1º de fevereiro para substituir Renato Peixe, que foi demitido após cinco rodadas e nenhuma vitória do Leão na Série A3. O comandante chegou, acompanhou das tribunas a vitória comercialina por 2 a 0 sobre o Catanduva, em 5 de fevereiro, quando o time foi dirigido por Gustavo Marciano, então técnico do sub-20.

Sua passagem por Palma Travassos durou menos de 15 dias, com derrotas para o Desportivo Brasil, por 2 a 0, e para Itapirense, por 2 a 1. Depois do jogo, ele foi bastante vaiado pela torcida comercialina.


Ele deixa o Alvinegro na lanterna da Série A3, com apenas quatro pontos. Em nota, o Comercial informou que Gustavo Marciano assume como treinador até o fim do campeonato. O próximo jogo do time é contra o Sertãozinho, vice-líder, no Fredericão, na quarta-feira, às 19h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações