Foto: Igor Barrankievicz
João Gabriel defende a meta do Maringá
Segurança é o que não falta na meta do Maringá neste Campeonato Paranaense desde que João Gabriel assumiu o posto. São quatro jogos até então, apenas três gols sofridos e atuações importantes. A última delas no empate sem gols diante do Paraná, na casa do adversário.
Contratado após defender São Caetano e Santo André na última temporada, e com boas passagens também por Vitória e Cianorte, o arqueiro gosta de dividir o mérito com todo o grupo. Com o ponto somado diante do Paraná, o Maringá chegou aos 13 e está na sexta colocação, dentro do G8 que avança para a próxima fase.
“Eu falei desde que cheguei que é um orgulho estar aqui no Maringá, a gente vê que é um clube com profissionais que se doam muito para o crescimento da instituição. Não é à toa que o Maringá vem evoluindo em todos os aspectos. Feliz pela atuação contra o Paraná, mas já estamos focados em mais uma pedreira”, afirmou.
A pedreira que João Gabriel se refere é o jogo do fim de semana. Domingo, em casa, o goleiro e seus companheiros de Maringá terão pela frente o Athletico-PR. “É mais um jogo extremamente complicado, mais um jogo que temos que estar com o time ainda mais atento, ainda mais ligado. É acima de tudo fazer nosso jogo, não fugir das nossas características. Vamos tratar como final e contamos também com o apoio do nosso torcedor para buscarmos o resultado positivo”, finalizou o arqueiro.
Athletico e Maringá duelam às 18h de domingo, no estádio Willie Davids.
0 comentários:
Postar um comentário