Foto: reprodução / Instagram

Gabriel Popó tinha 26 anos
O meia Gabriel Popó, do XV de Jaú, sofreu um infarto no alojamento do clube, na manhã deste domingo, dia 16, e morreu na Santa Casa da cidade. Com isto, o jogo contra o União Suzano, que estava marcado para esta manhã, no Estádio Zezinho Magalhães, foi adiado.
O jogador não foi relacionado para a partida e estava no alojamento do clube, que é dentro do Estádio Zezinho Magalhães. As duas equipes ainda estavam indo para o aquecimento e, ao saberem da notícia, os atletas do XV de Jaú ficaram abalados, sem condições de irem para a partida. O atleta faleceu às 9h50 deste domingo, mesmo sendo socorrido de imediato, de infarto.
A partida foi adiada pela Federação Paulista de Futebol e deve ser remarcada para o dia 12 de março, entre a 14ª e 15ª rodadas da competição.
O jogador - Nascido em Marília, em 19 de novembro de 1998, Gabriel Protásio Gomes, o Popó, iniciou a carreira de jogador no Maranhão, passando, na base, por São José e Moto Club, chegando a jogar também por Marília e Manthiqueira.
Ainda defendeu Timon, Sampaio Corrêa, Sousa, Linense, Boa Esporte e em 2025 chegou ao XV de Jaú. No Galo, ele foi relacionado para cinco partidas, entrando no decorrer da partida apenas no empate em 0 a 0 com o Bandeirante, dia 5, e a última delas contra o Sertãozinho, no último dia 8, mas não entrou em campo. Na partida contra o Desportivo Brasil, no meio de semana, o jogador sequer foi para o banco.
Sem querer julgar agora está na moda suplementos contendo tudo,alguns com hormonios que matam.
ResponderExcluir