Foto: Genilson Gomes
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeTnJLaJLlZRU_Ni10atOqC4uihES1c0S06aI-ocksC1t894uBnYiPEG7Al6A9GqiQ0KsnlPK2yOsY9WOEmCdTC8oadpfupDWXJ9xVv8we_FtLM1XVKrBi7cytnk5S4ufDQIN4qqBhyphenhyphenYMbv2mwYhov_KMIMxMW2G0M3Cm0NjjJFh6xhIW1bEBRGLe1_UQ/w640-h368/858414d0-82db-4df3-b46f-a8abd1dwedec0f120.jpg)
Equipe do lateral esquerdo, junto com o Remo, são as únicas invictas no Campeonato Paraense
O lateral esquerdo do Castanhal, Gabriel Costa, elogiou a equipe após buscar o empate diante do Águia de Marabá, em 1 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. O jogador resumiu, não só a partida contra o Águia, mas o desempenho de sua equipe até o momento.
“Acredito que fizemos uma boa partida e seguimos em constante evolução. Estamos construindo uma identidade de jogo sólida, e a equipe tem demonstrado um grande encaixe dentro de campo. O trabalho desenvolvido pelo treinador Jairo e toda a comissão técnica tem sido fundamental para esse crescimento, e os resultados refletem a dedicação de todos”, resume o jogador.
“Mostrar poder de reação nos minutos finais demonstra que a equipe tem um forte controle mental e não desiste em nenhum momento. Isso reflete a mentalidade competitiva do grupo, a confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido e a capacidade de manter a concentração mesmo sob pressão. A resiliência da equipe é um fator fundamental para alcançar bons resultados ao longo da temporada”, completa Gabriel Costa.
Invencibilidade também é motivação - Junto ao Remo, o Castanhal também está invicto na atual edição do Parazão. Assim, Gabriel Costa diz que este fator também se tornou uma motivação para o time em campo. O lateral diz que isso dá confiança ao grupo e mostra que o caminho traçado está correto.
“Estar invicto na competição é um reflexo do trabalho sério e da dedicação de toda a equipe. Isso fortalece nossa confiança e mostra que estamos no caminho certo, construindo uma identidade forte dentro de campo. Além disso, essa invencibilidade serve como uma motivação extra para seguirmos focados, sempre buscando evoluir e manter o alto nível de desempenho nos próximos desafios”, diz.
Atenção diante do Santa Rosa - O próximo desafio do Castanhal é diante do Santa Rosa, sábado (8), fora de casa, às 15h30. O adversário aprontou na última rodada: derrubou a invencibilidade do Paysandu, em casa, vencendo por 2 a 1. Por isso, Gabriel Costa prega respeito ao Santa Rosa para que o Castanhal não seja surpreendido.
“Sabemos que será um confronto difícil, pois o Santa Rosa já mostrou sua força ao vencer uma equipe de grande tradição como o Paysandu. Respeitamos o adversário, mas estamos preparados e confiantes no nosso trabalho. Vamos encarar o jogo com máxima concentração, impondo nosso estilo e buscando mais um resultado positivo na competição”, finaliza o lateral.
0 comentários:
Postar um comentário