Foto: Murilo Agular / @muriloaguilar1 / Grêmio Prudente
Capitão do Carcará comemora o gol que marcou neste domingo diante do Oeste
A vitória do Grêmio Prudente por 3 a 0 sobre o Oeste, em plena Arena Barueri, foi um dos destaques da sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Com o resultado, o time de Presidente Prudente subiu para o nono lugar da competição com sete pontos, apenas dois atrás do Ituano, que fecha a zona de classificação para as quartas de final.
Autor do segundo gol da partida disputada na manhã deste domingo, ao finalizar de cabeça após cobrança de falta pela direita do ataque, o zagueiro Diego Jussani ressaltou a importância do triunfo.
“Enfrentamos fora de casa uma equipe que faz boa campanha e vencemos com autoridade. Foi uma vitória importante não apenas porque nos aproximamos do G8, mas porque dá muita confiança para a sequência da competição”, declarou o defensor que conta com gestão de carreira da BL Sports.
Capivariano na quarta-feira - Sem muito tempo para celebrações, o Grêmio Prudente já volta suas atenções para o compromisso de quarta-feira diante do Capivariano, mais uma vez como visitante.
0 comentários:
Postar um comentário